TRIÂNGULO

3.6K 201 9
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


De um lado um Híbrido do outro um ex Major, o que eles têm em comum? Eles amam a mesma mulher, uma Swan. Klaus nunca entendeu o motivo de ser tão amigo de Jasper, eles não tinham sentimentos um pelo outro isso eles podiam afirmar, porém algo os ligava de uma maneira inexplicável.

Klaus conheceu Jasper ainda Humano e voltou a se reverem quando o Ex  Major já estava transformado ele era um Hale agora. 
Uma amizade peculiar, eles eram opostos em tudo então de onde vinha a amizade de confiança e lealdade?

A resposta vem como uma linda mulher ruiva de uma beleza extraordinária, uma Swan totalmente fora do comum. Ela iria aceitar ter dois homens super protetores ao seu lado? Como ela reagiria ao ser companheira de um híbrido e um Ex Major ?

Muitas perguntas... somente uma resposta...













A personagem não é bem como a imagem, ela é uma base de como a ruivinha vai se parecer.

A história acontecer um ano antes de Bella chegar a Forks, não quero uma Swan desastrada  estragando meu trisal com as picuinhas de seus desastres ambulantes.

Klaus não tem Hope, e muito menos despertou seu lado lobo então... sem bebês meus amores. Jasper tão pouco vai conseguir a proeza, não agora...

Decidi fazer a história em duas partes, uma deles se conhecendo e tendo o romance, e a outra deles partindo para a cidadezinha não tão  pacata assim Mystic Falls para quebrar a maldição do Nik.

Bjs
Bjs

TRIÂNGULO Onde histórias criam vida. Descubra agora