1

3K 306 49
                                    


Acordo sentido meu corpo dolorido, sabia que não devia ter usando tanto meus poderes ontem, agora vou ficar dolorida pelo resto do dia. Suspiro levantando da cama com pesar, minha cama quentinha e confortável me chama porém tinha que ignorar.

Ando em passos lentos até o banheiro logo fazendo minhas necessidades, uma das coisas boas nisso tudo era o fato de estudar na reserva e não no mesmo colégio que a Puta da Jessica, tenho uma briga com Jessica des que tinha oito anos e ela me empurrou do balanço, em troca quebrei seu braço a deixando quase oito meses sem poder o mexer.

Escolho um jardineira estilo shorts sua lavagem era preta, uma blusa de  mangas compridas na cor vermelha sangue junto a uma bota de cano curto preta de salto. Opito por aos passar um batom vermelho sangue era quase minha marca registrada, sorrio com o resultado.

Corro em passo rápidos pela escadas eu sempre fazia o café, se depender de Charles sempre estaríamos na lanchonete, ele era péssimo na cozinha. Abro a geladeira pegando facilmente os ovos, leite e frutas cortadas. Abro os armários caçando trigo, manteiga e chocolate em gotas, Mãos a massa...

— Bom dia Raio de Sol! — papai fala com voz de sono se sentando meio grogue. 

— na delegacia até tarde senhor Swan! — falo colocando a mão na cintura o servindo com dose extra de café preto recebendo um sorriso agradecido.

— Sabe como é estrelinha, o trabalho chama — comente fazendo uma careta.

— Não se esqueça que para manter sua magia sobre controle precisa de uma boa noite de sono papai — acuso servindo as panquecas com gotas de chocolate e melado junto a torradas e geleira caseira. — coma bem pelo menos.

— O que seria de mim sem você foguinho... — fala revirando as panquecas.

— Um dependente de trabalho e um morador da lanchonete?  — comento sarcástica bebericando meu chocolate quente com uma pitada de canela.

— Ei! — exclama dramático. — Isso não é verdade... — levanto uma sobrancelha como se falasse "tem certeza?"  — ok, um pouco eu diria — comenta derrotado. — sorrio vitoriosa.

Papai era um homem divorciando a anos, ele ainda amava sua ex mulher porém superou a alguns anos, tive que implorar a ele para decorar a casa de um modo que falasse não existe mais René aqui, e consegui com sucesso. A nova casa Swan era moderna com um toque antigo, os cômodos foram ampliado e mais dois banheiro foram construídos, algumas salas foram feitas, junto a um jardim que nos agradava. O quarto do papai era o maior da casa mesmo ele negando no início, conseguir o convencer e na minha opinião era o segundo melhor quarto da casa, perdia para o meu lindo quarto porém não tão grande como o dele, não achei necessidade.

Mesmo não querendo refiz o quanto de  Isabella, ela nunca vinha porém o seu quarto estava apito para uma adolescente.
Mastigo minhas panquecas com calma tinha todo o tempo do mundo.

— Papai acho que ele chegou... —  puxo assunto com o papai que largou seu garfo com tudo no prato estático.

— Tem certeza? — fala incrédulo. Levanto meu pulso direito mostrando a marca de companheirismo em um tom de dourado e lilás. — Isso... isso é inacreditável... eu não sei se fico feliz ou chateado  com isso.

— independente de qual quer coisa, nunca vou te deixar! — falo me levantando da minha cadeira me sentando em seu colo como fazia quando era pequena. — Você é tudo para mim papai, e se eu te abandonasse por um homem não seria eu!

— Sabe que laço de companheiro e forte e complicado minha estrelinha — papai fala suspirando. — mas sei que não vai me abandonar igual sua irmã, eu ainda quero conhecer eles. — fala me olhado sério.

— Que tipo de filha eu seria se não trazer meus companheiros para o senhor ameaçar? — comento divertida. — Tenho que ir agora, te vejo mais tarde e nada de lanchonete Senhor Swan!

Pulo os degraus da escada rumo ao meu quarto, puxo minha mochila preta com desenhar de girassóis feliz da vida. Hoje eu iria atormentando Paul até ele implorar que pare. Seguro as chaves de meu amado carro um Jip preto que ganhei de aniversario da madrinha.

O caminho para a reserva foi feito com pensamentos distantes, semrpe soube  que era destinada a dois parceiros no início eu estava chocada era apenas uma criança de oito anos e não entendia muito bem, quando tinha doze anos eu em fim aceitei porém era nova de mais para ir atrás deles, sabia que me encontrariam na hora certa.

Um de meus companheiros chegou ha cidade mais ou menos um ano, nunca o conheci achei melhor deixar ele me encontrar e não o contrário, porém ele só sentiria minha presença quando estivesse com meu segundo companheiro, não entendi como funcionava mas era mais ou menos como se minha presença estivesse nublada para ele e só estaria visível uma vez que eles estivessem juntos acho que para não dar brigas um dizendo ao outro que chegou primeiro ou algo assim.

Chego ao colégio sorrindo como o curinga, Paul estava me olhando assustado como se lesse meus pensamentos, lobinho esperto. Ando em passos calmos em direção ao grande grupo de Trásmorfos recém transformados.

— Solzinho! — Quil se joga em mim. — Você está com um cheiro estranho ele mudou de novo!

— Sim agora ele estava meio esquisito... Porém você ainda cheira bem! — Jared fala se consertando na fala.

— De novo cabeça de fósforo? O que aconteceu agora? — Paul puxa assunto tentado se manter calmo.

— Onde está o Jack?

— aqui! — fala se aproximando — que cheiro é esse?

— Era isso que estavam comentando — comento abraçando o quileute. — meu segundo companheiro chegou a cidade!

— QUEE?! — gritam juntos chamando a atenção do povo para nossa direção.

— Quer um microfone? Acho que a cidade toda ainda não ouviu! — falo debochada cruzando os braços.

— tá, pera... você esta dizendo que seu segundo companheiro o que faltava está em fim na cidade? — Quil Pergunta incrédulo.

— É algo assim — falo olhando para meu pulso esquerdo.

— Queremos  Conhecê -los — falam juntos me assustando, credo macumba.

— tá repreendido, que macumba assustadora — falo assustada com o coral.

— macumba é a sua que está ligada a dois homens — Jared fala balançando as sobrancelhas. — queria eu ter duas marcas... quer dizer melhor não, duas mulheres juntas brigando pelo Jared aqui não daria certo.

— Seria uma dor de cabeça, se uma já da trabalho... — Quil fala fazendo uma careta fazendo Jacob concordar, foi impossível não rir com eles.

TRIÂNGULO Onde histórias criam vida. Descubra agora