2

2.3K 243 32
                                    

Os Swan eram conhecidos pelo mundo sobrenatural como os bruxos de magia  branca, algo que seria normal se não fossem raros, existem três lados da magia, a magia branca, a magia neutra e a magia negra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os Swan eram conhecidos pelo mundo sobrenatural como os bruxos de magia  branca, algo que seria normal se não fossem raros, existem três lados da magia, a magia branca, a magia neutra e a magia negra. A magia neutra era a mais usada conhecidas como a magia das ancestrais as velhas comandavam quem teria poder ou não, uma pirâmide de desequilíbrio eu as chamava de baratas.

A magia negra era um tabu, existiam quem a praticava porém era por pouco tempo seu tempo de vida era limitado. Em meio a isso existia a família Black eles conseguiam controlar a magia negra sem ser sugado até a morte, não estou falando de Jacob Black se é isso que estão pensando. Como características dessa família elas eram temidas e odiadas pelos ancestrais minha Amiga Ravena ama ser temida, Vena era uma possuidora de magia negra e apesar de sermos opostas na magia nos dávamos muito bem.

E nesse meio complexo existirá a família Swan, o que era irônico já que eramos os Cisnes Branco do mundo sobrenatural. Durante gerações herdamos a magia branca algo raro nos dias de hoje ficamos quase que extintos na época da caça às bruxas.
Não ser controlado pelas ancestrais e sim pela própria natureza éramos quase imortais uma vez mortos nos tornamos a natureza e não um pião das bruxas múmias.

Bella foi diferente ela nasceu 100% Humana isso fez com que papai não contasse do mundo sobrenatural, não que mudasse alguma coisa ela não vinha nos visitar mesmo. Uma Swan sem magia era algo raro, só existiu um caso como esse antes de Bella e foi de de Anabette Swan ela era em muitas palavras um imã para o perigo e suicídio, não era ligada a natureza e nem se importava em ser, eu diria em minhas palavras uma submissa aos sentimentos humanos.

Nasci ligada à dois homens ou mulheres não sabia dizer, algo raro nunca foi contado em livros sobre três pessoas ligadas pelo companheirismo, ao meu ver era algo extraordinário o triângulo era uma das formas geométricas mais resistentes já criado, isso era facilmente provado quando se observa a construção dos monumentos ou pontes, era impossível quebrar um triângulo facilmente, não é atoa que um dos casos mais raros do mundo se chame Triângulo das bermudas, podemos acrescentar a pirâmide a lista de explicações.

Três pontas ligadas tão perfeitamente que se tornava resistente a tudo, e eu amava isso. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TRIÂNGULO Onde histórias criam vida. Descubra agora