Não revisado
Qual seria a melhor opção de roupas? Penso comigo mesma olhando o furacão de roupa jogada em minha cama de casal. Suspiro derrotada estava quase descendo com calcinha e sutiã. Franzo a testa ao escutar meu celular vibrar, papai não é de mandar mensagem...
" o conjunto braço a sua esquerda ficaria perfeito!
Ass: sua cunhada e melhor amiga Alice"
S
e não me falha a memória Alice é a vampira apresentada nas linhas do tratado. Olho para o conjunto branco ao qual ela me indicou e realmente era perfeito. Digito no celular um agradecimento, nem quero saber como ela conseguiu meu número.
Visto o conjunto com cuidado, realmente ficou ótimo, não faço questão de calçar algo, não irei sair de dento de casa mesmo. Riu como o quão fofa eu estava com essa roupa de lã.
— Moranguinho, eles chegaram — papai me grita do andar de baixo me fazendo dar um pequeno gritinho, com um balançar de mãos minhas roupas voltam para o guarda-roupa, desço as escadas a tempo de ver papai ameaçando Jasper e Klaus.
— Dou minha palavra que isso nunca chegara a acontecer Sr.Swan — Jasper fala em seu clássico sotaque texano.
— e quem o fizer vai ter que se ver comigo — Klaus comenta com uma expressão de guerra?
— ótimo, entrem — papai libera se virando. Seus olhos iluminam ao me ver ao pé das escadas — está fofos moranguinho.
— Tive uma ajudinha na escolha. — beijo sua bochecha. — Não irão entrar ou preferem a porta?
Como se tirarados do transe, Jasper e Klaus entram fechando a porta atrás do mesmo. Papai rir disfarçando com a mão.
— Bem, o jantar estar na mesa — papai fala indo rumo a mesa me deixando sozinha na sala com meus companheiros.
— estão bem arrumados — comento abraçando Klaus, fico na ponta do pé lê roubando um selinho fazendo o mesmo com Jasper os afastando para a cozinha.
— está linda — Falam juntos com uma Love e Darling no final.
O jantar não foi tão ruim assim, nada que um feitiço não fizesse tornando a comida boa para o paladar de um vampiro frio, ameaças e indiretas foram lançadas pelo meu pai, nada fora do normal, no final eles se deram bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRIÂNGULO
RomanceDe um lado um Híbrido milenar do outro um ex Major de guerra, o que eles têm em comum? eles amam a mesma mulher. Os personagens não me pertencem, não sou a criadora da série The Originals e tão pouco de Crepúsculo. Plágio é crime e já estou farta d...