Verônica, sua vaca!

349 42 105
                                    


❣️🔥♥️WELCOME♥️🔥❣️

Notas iniciais: Começando a postar meu primeiro livro original em uma nova conta!

♥️❣️Caso gostem, não deixem de votar e deixar um Comentário, isso anima muito♥️❣️


Leitura iniciada em :

✦✦✧✧ 30 dias para ₦₳̃Ø se Apaixonar ✧✧✦


O dia começou na correria como sempre era na vida de Carla e novamente ela tentava não se atrasar para o trabalho, mas aquela proeza já tinha sido uma guerra perdida há anos!

Como se já não bastasse todo o seu atraso, ainda tinha Verônica, sua melhor amiga que não parava de ligar para ela desde cedo.

-Quem é que liga para os outros as sete da manhã? - Atendeu tentando segurar todo o material de trabalho junto com uma "cestinha" cheias de copos com cafés.

-Bom dia pra você também, amiga! - tão cedo e Verônica já estava com aquela empolgação de dar inveja a qualquer pessoa que ama dormir o dia inteiro - Olha só, estou ligando pra te avisar que hoje teremos um encontro duplo as 19:00 horas naquele bar próximo da minha casa, por favor tente não se atrasar!

-Oi? - Carla corria para pegar o elevador enquanto tentava assimilar tudo o que Verônica tinha dito na velocidade da luz - Como assim encontro duplo?

-Eu, você, meu namorado e o amigo gato que pedi pra ele te arranjar! - Gritou empolgada - Tente não se atrasar dessa vez, ok? Vamos tirar as teias de aranha da Carlinha Júnior hoje!

-Mas quem disse que eu vou? - perguntou chocada com a cara de pau da amiga - Aperta o décimo quinto por favor - pediu baixinho.

-É claro que você vai, te vejo mais tarde amiga, beijos! - Desligou sem nem mesmo dar chances para a outra reclamar novamente.

-VACA! - deu um pequeno grito insatisfeito sendo encarada pelas outras pessoas que estavam no elevador - A vaca da casa da minha mãe morreu... - inventou uma desculpa qualquer e praticamente saiu correndo quando as portas se abriram no seu andar.

-Sinto muito pela vaca da sua mãe, quando será o enterro? - A voz de Luiz a pegou de surpresa.

-Provavelmente hoje a noite quando eu me encontrar com a Verônica! - Disse entregando os materiais para o amigo - Depois a gente planeja o velório, vamos correr por que estamos atrasados para a reunião!

-Vindo de você, novidade nenhuma! - riu tentando acompanhar a amiga.

✦✧✧ 30 dias para ₦₳̃Ø se Apaixonar ✧✧✦

-Você só pode estar de brincadeira com a minha cara! - a voz irritada de Verônica chamava a atenção de algumas pessoas - Eu te chamo para um encontro duplo e você aparece vestida como se estivesse indo para uma festa do pijama!

Ela encarava a amiga que dava de ombros. Carla realmente não estava nem um pouco animada com aquele encontro duplo, até por que não fazia ideia que tipo de pessoa o novo namorado de Verônica poderia ter chamado.

Ela amava a melhor amiga, mas sabia o dedo podre que ela tinha para homens e o fato do namoro deles ter começado há menos de um mês e Carla só ter visto Marcelo por duas vezes, não ajudava em nada!!

30 dias para NÃO se ApaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora