Amiga cê Tava Bêbassa 🎶 Pt.2

68 20 64
                                    


Notas iniciais: Já passando para agradecer a todos que estão lendo essa loucura! Garanto que teremos ainda muitos momentos engraçados e românticos, espero que gostem desse capítulo ❤️

Como será que nossa divertida protagonista vai se livrar da acusação de "assassinato"?

Não esqueça de deixar seu voto se se possível, comente também

Boa leitura ❤️

✦✧✧ 30 dias para ₦₳̃Ø se Apaixonar ✧✧✦

-Amiga fudeu! - disse muito séria.

-O que foi Carla? - perguntou preocupada.

-Amiga, eu acho que matei o boy! - disse observando Cristian que estava com metade do corpo em cima do sofá e a outra no chão. Ele estava virado para baixo e na visão dela, com toda a certeza ele estava morto.

✦✧✧ 30 dias para ₦₳̃Ø se Apaixonar ✧✧✦

Imagens desconexas começaram a inundar a mente de Carla. Era como se as memórias da noite anterior tivessem sido colocadas em um liquidificador na velocidade máxima que misturava e triturava tudo tão rápido que não era possível entender o que tinha acontecido.

-Amiga tá aí? - A voz de Verônica a trouxe de volta pro momento.

-Tô.... Tô sim! - respondeu ainda tonta com as imagens anteriores, voltou seu olhar para o "corpo caído" a poucos metros de si - Droga Verônica, eu vou aparecer no cidade alerta!

-Você tem certeza que o boy tá morto? - perguntou preocupada.

-Eu não tenho certeza de mais nada! - confessou falando baixinho - Ele tá aqui sem camisa, deitado todo estranho com metade do corpo pra fora do sofá e acho que ele não tá respirando... - apertou os olhos para tentar confirmar o que dizia.

-Ele tá de cueca ou pelado? - Verônica perguntou séria.

-Eu não sei amiga, ele tá com um lençol por cima da cintura, isso faz diferença?

-Claro que faz, se for pra ser presa por assassinato que pelo menos tu veja o Deus grego peladão antes! - riu fazendo Carla revirar os olhos.

-Eu não quero ver ninguém pelado sua maluca, muito menos deixar digitais para trás!

Olhou a escultura grega novamente e por alguns segundos passou por sua mente que talvez não seria tão ruim assim ver algo tão lindo antes de ser presa....

Balançou a cabeça com força se recriminando pelo pensamento imbecil, se virou e começou a se afastar rapidamente na ponta dos pés.

-Eu vou meter o pé daqui agora mesmo!

-Mas amiga, você vai sair assim do nada sem nem saber onde você tá e sem nem ver se o boy tá vivo?

-Eu não quero saber onde eu tô, vou sair, pedir um Uber, ir pra casa, fazer minhas malas e me mandar para as Bahamas! - Disse segura de que seu plano daria certo- Droga, vou cair em cima dessas rosas, vou ficar toda espetada!

-Como assim cair em cima das flores? Tá falando de que maluca?

-Eu não posso sair pela porta! Vai que dou de cara com alguém, vou pular a janela dessa sala e meter o pé!

Carla já estava sentada com metade do corpo para fora da enorme janela tentando calcular o tanto de arranhões que ela ganharia após a queda.

-Está tudo bem com...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

30 dias para NÃO se ApaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora