Notas Iniciais:. Voltei FOFURAS, como vocês estão se sentindo??
Estão prontos para o segundo cap. Dessa obra "louca" e cheia de clichês não tão comuns assim?
⭐Não esqueça de deixar seu voto se se possível, comente também⭐
Boa leitura♥️
✦✧✧ 30 dias para ₦₳̃Ø se Apaixonar ✧✧✦
Sabem aqueles filmes românticos onde a protagonista tem um momento "mágico" e do nada ela que estava sendo o "patinho feio" da história vira a nova super modelo da Victoria Secret?
É... Carla Paixão não tinha esse tipo de sorte!
Ela nunca saberá responder se os fatos a seguir ocorreram por que assim que saiu do banheiro com Verônica, seu olhar encontrou o de Cristian que sorriu de uma forma tão linda que mais parecia o sorriso de um anjo comendo uma nuvem voadora ou se foi pelo fato dela ser péssima andando de salto alto fino....
Verônica acredita que os dois fatos foram cruciais para causarem aquele momento constrangedor....
As amigas saíram do banheiro e de braços dados caminhavam " sensualmente" de volta para a mesa quando Carla simplesmente caiu... caiu como uma jaca podre...
Sim, ela caiu de cara no chão e de bônus arrastou Verônica junto.
Mas vocês acham mesmo que aquelas duas passariam por aquela vergonha sem ao menos tentarem dar a volta por cima?
-Vocês estão bem? - Um garçom se aproximou correndo junto com algumas pessoas que as encaravam preocupadas.
-Claro que sim e por que não estaríamos? - Verônica deu seu sorriso mais simpático enquanto continuava no chão, agora ajoelhada junto de Carla - Pronto amiga achei a lente de contato, já podemos ir!
As duas se levantaram e depois da loira fingir guardar a tal lente na bolsa,seguiram o mais rápido possível de volta para a mesa onde os dois homens estavam de pé preocupados.
-Foi um tombo e tanto, se levantaram tão rápido que nem deu tempo de chegarmos lá - Marcelo disse dando espaço para Verônica se sentar - Vocês estão bem?
-A gente não tomou um tombo, estávamos procurando a minha lente de contato, só isso! - Verônica respondeu.
-Amor, você não usa lente de contato! - encarou a namorada, confuso.
-Mas eu uso! - Carla tomou a palavra - Acabou caindo e no reflexo me joguei no chão para que ninguém pisasse!
Marcelo e Cristian se olhavam estreitando os olhos, ambos com aquela feição de: "oi?" , Mas antes que o assunto se seguisse, Verônica tomou a frente.
-Então você é o amigo gato do meu namorado gato! - Estendeu a mão toda sorridente - Prazer, Verônica!
-Sou Christian, prazer! - Apertou de forma carinhosa dando mais um daquele sorriso encantador - Acho melhor começar novamente com você - Se virou para Carla que continuava em pé olhando para cima.
"Além de lindo, é alto pra cassete!" - pensou enquanto passava por ele indo se sentar ao seu lado.
-Prazer em conhecê-la, meu nome é Cristian, mas pode me chamar de Cris se quiser - estendeu a mão na direção de Carla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 dias para NÃO se Apaixonar
RomanceO que pode surgir de um encontro arranjado por sua melhor amiga que acha que você está "encalhada" tempo demais? Carla Paixão tinha certeza que nada de bom sairia dali, até o momento em que ela se deparou com aquele homem espetacular parado bem na s...