No dia seguinte. Você estava acordada em plenas sete horas da manhã, estava anciosa para saber se pode ter tido a possibilidade de ter passado para alguma das empresas que tinha havia enviado currículo para trabalho.
Assim que virou para o lado, viu Miguel deitado em sua cama de baixo todo esparramado na mesma enquanto rondava, você riu de forma baixa para não acordar o moreno.
Se levantando, foi em direção ao seu computador e então começou a olhar com calma para ver se conseguiu passar para alguma empresa. Ao ver que não tinha nenhum atualização, você somente suspirou e então começou um banho tranquilo e calmo para começar seu dia.
Como queria ser mais rápida, você em menos de 25 minutos, terminou seu banho, já estava até mesmo arrumada pois hoje, iria sair para ver os apartamentos que havia marcado de ver no dia anterior.
Ah! quase havia me esquecido, está curioso(a) para ver sua vestimenta, não? bom, aqui está! ( coloquei algo um tanto mais ajeitadinho para não causar uma má impressão para os corretores dos imóveis, okay? )
Assim pronta, você colocou em sua bolsa, seu telefone, na qual estava antenada para poder saber se alguma empresa aceitou seu currículo. Junto dele, sua carreira média que continha seus documentos e também o dinheiro que conseguiu com a venda dos móveis de sua antiga casa que agora mesmo está sendo feita o inventário. e também um pequeno kit de maquiagens que não poderia faltar dentro de uma de suas bolsas.
Saíndo do quarto, percebera que a casa estava em um extremo silêncio, todos devem estar dormindo agora. Então, você somente desceu discretamente para a cozinha, onde somente pegou uma maçã (ou qualquer outra fruta de sua preferência) e assim, saiu comendo devagar pelas ruas, em direção a primeria casa, na verdade, não era uma casa, era tipo um apartamento pelo que a proprietária do imóvel disse, porém só tinham dois andares o lugar e também era bem próximo dali, era também próxima de uma das empresas na qual você havia enviado seu currículo: a HYBE ENTERTAINMENT.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darling Moon |Soyeon imagine|
FanfictionVocê é uma menina isolada, com somente dois amigos que eram seus vizinhos, Camila e Miguel. Ambos gostam das mesmas coisas que você, incluindo a cantora Jeon So-Yeon que fazia parte do grupo (G)I-DLE. Quando estava na época de seu aniversário, você...