Foram-se necessárias algumas horinhas para você sair da sala de seu novo chefe, sim, seu novo chefe. Parabéns você conseguiu o cargo de staff na CUBE!
Como amanhã era o seu primeiro dia, você saiu de lá as pressas para ir para casa de seu colega, mas, já estava bem tarde na hora que você saiu, eram uma da manhã, não tinha ninguém disponível para você chamar um uber, seu telefone estava sem sinal.
Você não tinha nem como ir andando, a casa de Miguel ficava longe da Agência, o que raios você faria agora?
Em meio aos seus pensamentos, você somente parou para perceber que estava na frente da Agência quando uma mão calma tocou em seu ombro, junto de uma doce voz que acompanhava o toque.
-- Você me parece perdida, quer alguma ajuda?
Ao virar para trás, logo você notou que o semblante da pessoa era familiar. Era uma das integrantes do g-idle, Seo Soojin.
- A-ah, eu não estou perdida mas, não consigo achar alguma maneira para poder voltar para casa do meu amigo.
Soojin: Ah! Então, se quiser eu posso ajudar você! posso deixar você dormir na minha mansão
- Olha, não precisa, é sério, eu não quero incomodar você, nem as meninas...
Soojin: Vejo que me conhece então, não se preocupe com isso! as garotas adoram companhia, principalmente alguém novo na CUBE..
- Bom, eu só não quero incomodar, é também que amanhã eu preciso chegar aqui mais cedo para poder cuidar das programações como o CEO Park pediu...
Soojin: Fique tranquila com isso, vendo seu estilo físico. As roupas da Yuqi ficarão bem em ti, podemos escolher algo mais discreto, e também que eu acordo no mesmo horário, sei que terá que está aqui as seis da manhã, é a hora que todas as staffs devem estar dentro da empresa.
Ao ver que a garota seria insistente, você deu um suspiro mas logo sorriu, assim começando a aceitar a idéia.
- Tudo bem então, eu posso dormir, só espero que não se incomodem comigo...
Soojin: Finalmente! Vamos logo!
Fala rapidamente assim segurando sua mão e lhe levando rapidamente em direção ao carro que lhes levariam em direção a mansão das garotas. Claro que você deixou uma mensagem para Miguel e para a mãe de Miguel dizendo que iria dormir fora mas iria direto para o trabalho no dia seguinte.
Mas agora, com a cabeça mais tranquila. Você somente seguiu para a mansão junto de soojin, somente um tanto nervosa com o que as meninas iriam pensar e... Será que Soyeon ainda estava acordada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darling Moon |Soyeon imagine|
FanfictieVocê é uma menina isolada, com somente dois amigos que eram seus vizinhos, Camila e Miguel. Ambos gostam das mesmas coisas que você, incluindo a cantora Jeon So-Yeon que fazia parte do grupo (G)I-DLE. Quando estava na época de seu aniversário, você...