모두들 내가 아름답다 하지만

241 17 8
                                    

Não demorou muito, vocês chegaram na mansão, era tudo tão grande, você ficou até mesmo curiosa. Como raios alguém usa tantas extremidades de uma casa enorme como essa?

Quando o carro parou, Soojin e você saíram indo em direção a mansão. Pelo menos agora você estava com a cabeça mais fria, pois tanto Miguel quanto a mãe do mais velho havia permitido que você dormisse fora de casa.

Soojin: Espero que não se importe com o tamanho da casa mas, ela é bem confortável..

- Não se preocupe, com tanto que eu não atrapalhe você nem as meninas, está tudo bem!

Seu sorriso saiu calmo e tímido, enquanto soojin abria a porta da mansão acabando por ver que estava tudo aceso. Provavelmente as meninas estavam acordadas mas, onde estavam? Pelo menos eu não conseguia vê-las. Deveriam estar em algum outro lugar da casa.

Soojin: Essa hora, as meninas devem estar fazendo algo, não são de dormir tão cedo assim..

Fala calma logo fecha a porta após entrarmos.

Soojin: Fique a vontade, vou te amostrar o quarto que vai dormir, se sente com fome? vou procurar as meninas para pedirmos algo para comer..

- Olha, muito obrigada! Eu sinto um pouco de fome mas não se preocupe com isso!

Fala fazendo um sinal com as mãos de que não precisava se preocupar.

Soojin: Claro que me preocupo! Você precisa de comer bem e descansar, ninguém tem uma boa noite de sono de barriga vazia!

- Neste caso então, obrigada!

Assim que começamos a subir as escadas, começei a escutar algumas vozes vindo que um quarto meio longe. Estávamos no final do segundo andar, e do lado do, quarto de hóspedes, parecia ser o quarto de uma das meninas ou um quarto de jogos.

Soojin: Esse é o seu quarto, é do lado do quarto da Shushua, ela não faz muito barulho mas, gosta de dormir escutando música..

- Por mim não é problema Soojin, eu sou muito tranquila não me importo com isso!

Dito assim dando a liberdade de abrir a porta do quarto, logo escutando a maior falar.

Soojin: Vou te deixar se familiarizar com seu quarto, enquanto isso irei pedir uma roupa da Yuqi para você, se quiser descer depois, ou eu venho te chamar para jantar, e dai escolhemos algo para comermos!

- Está bem, muito obrigado mesmo!

Sorri fraca vendo a garota fechar a porta e me deixar no quarto, agora do precisava colocar o telefone para carregar e esperar a maior voltar, estava realmente animada agora que pelo menos tinha um emprego, iria ganhar um bom dinheiro para ver uma casa nova para mim.

Darling Moon |Soyeon imagine|Onde histórias criam vida. Descubra agora