• 3

589 55 26
                                    

Mystic Falls, Virginia, EUA.

A família Mikaelson, a contra gosto de Klaus, decidiu fazer um pequeno passeio para renovar os ares. Eles estavam passando perto da escola Salvatore, onde Faith estudava, por ser trihíbrida.

Já era horário da saída e hoje seria o último dia de aula, já eles entrariam em férias de verão.

Faith não esperava a hora de entrar de férias e poder viajar com sua família. Poder acordar e dormir tarde, ir pra piscina, tomar sorvete e brincar bastante.

Bella hoje estava sem seu carro, que precisou ir para o concerto. Então, precisaria buscar a filha a pé.

Ela estava esperando Faith, já que era ela que buscava a garotinha. Ela tinha prometido a menina de cabelinhos castanhos que iria levá-la para dar uma volta do parque, tomar sorvete, comer algodão doce, brincar, coisas de criança. Ela queria dar tudo aquilo que mal pode ter quando criança.

Conseguiu ouvir o sinal do colégio tocar, indicando a saída dos alunos. Ouviu um gritinho de alegria.

Faith: Mamãe!!!! - disse correndo até ela.

Bella: Hey, minha borboletinha! Como foi seu último dia no 1º ano?

Faith: Foi muito legal! Nós brincamos um monte, a escola fez um lanche de despedida maravilhoso e entregaram as notas.

Bella: E elas foram boas? - disse se abaixando na frente da menina.

Faith: Sim, fui uma das melhores da turma! - disse animada e entregando seu boletim para a mãe.

Bella: Se eu tivesse a sua idade, teria muita inveja de suas notas. Uau, quantos 10. Mas o que é isso daqui? - disse olhando pra ela. - Conversar um pouco menos? - disse risonha pra ela.

Faith: A escola foi feita pra nós aprendermos e encontrar os amigos, não pra nós sermos robôs.

Bella: Pior que eu concordo com você, mocinha. Então, está pronta para as melhores férias de verão?

Faith: Mamãe, você sempre diz isso e todos os anos são as melhores.

Bella: Isso é um sim ou um não?

Faith: Sim!!!

Bella: Então hoje nós vamos para o parque, como eu tinha te prometido. Mas vamos ter que ir a pé. O carro da mamãe tá no concerto.

Faith: Ok!

As duas começaram a andar e conversar sobre o último dia de aula e o que Faith queria fazer nas férias. Mas não esperavam encontrar a família Mikaelson.

Rebekah: Hey, não é a Bella ali? - disse lembrando da antiga melhor amiga. As duas tinham se afastado por conta dos acontecimentos das vidas de cada uma.

Kol: É mesmo. Ela continua linda.

Elijah: Quem é aquela garotinha com ela? - disse olhando Bella pegar ela no colo e beijar várias vezes sua bochecha.

Klaus: Eu não sei. - disse olhando para as duas, mais precisamente Bella.

Freya conseguiu sentir a magia vindo da garotinha, a mesma quantidade de magia que ela sente em Hope. Isso começou a puxar certas coisas na cabeça dela.

Aquela garotinha poderia ser filha de Niklaus? - pensou ela.

Bella: Você sabe o caminho para o parque?

Faith: É aqui pertinho, mamãe. Mas porquê?

Bella: Que tal apostarmos uma corrida? Quem chegar primeiro vai ter direito a maior parte do brigadeiro que eu vou fazer hoje.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Legacies and DestinationsOnde histórias criam vida. Descubra agora