• 2

855 64 25
                                    

Mystic Falls, Virginia, EUA.

Bella sentia duas mãozinhas no seu rosto tentando acorda-lá, era Faith, como sempre.

Faith: Bom dia, mamãe.

Bella: Bom dia, minha borboletinha.

Faith: Vem, o tio Damon tá fazendo panquecas com carinha de vampiro. - disse me tirando da cama.

Bella: Espera deixa eu mudar de roupa e fazer minhas higienes e já descemos.

Fez rapidamente tudo o que tinha que fazer, ouvindo Faith dizer: mamãe mais rápido, várias vezes.

Desceram e viram Damon dançando e cantando baixinho, enquanto jogava as panquecas pro ar.

Faith: Você é estranho, tio Damon.

Damon: Ah, eu me sinto ofendido!

Bella: Pensei que você já soubesse que era um vampiro estranho.

Damon: Vou fingir que não ouvi isso e vou chamar vocês pra comerem.

Sentaram na mesa e ele colocou os dois pratos. As panquecas estavam com um sorriso triste e uma lagrima.

Bella: Por que você fez lágrimas e carinhas tristes?

Damon: Fiquei magoado com vocês. - disse fazendo beicinho para Faith.

Faith: Me desculpa, tio Damon. Não queria te magoar. - disse indo até ele e o abraçando.

Damon: Tudo bem, Blue Butterfly. Eu estou brincando.

Faith: Ser diferente é muito bom, tio Damon. Não se preocupa. Pelo menos, não somos chatos e iguais aos outros.

Os dois riram. Eram assim manhãs naquela casa. Quando Stefan e Damon venderam a casa para que fosse feita a Escola Salvatore, uma escola especial para seres sobrenaturais, se mudaram para uma casa que eles, ou seja, Bella, Faith, Damon e Stefan moravam. Antigamente, Stefan morava ali. Depois que ele e Caroline se casaram, os dois passaram a morar juntos.

Damon mora na casa, mas está sempre na casa da Elena, como Elena na casa em que moravam.

Enzo mora com Bonnie, mas estão sempre lá.

Jeremy é um tio maravilhoso que ensinou Faith a como usar um arco e flecha, mas claro, flechas de plástico. Ele mora com Elena, mas também está sempre na casa.









Klaus: Não sei porque vocês escolheram vir pra cá! Odeio esse lugar!

Rebekah: Por que será que você odeia esse lugar? Será por que tem alguém que te lembra muito do passado?

Klaus: Rebekah, você é muito bonita calada.

Elijah: Deu vocês dois. Esse é o lugar que Marcel não pensaria que iríamos, por já termos um passado... diferente aqui.

Hayley: Você quer dizer que a família de vocês não é muito bem-vinda aqui, não é?

Kol: Não podem banir a gente de ir em uma cidade. Nascemos aqui. Temos o direito de ir e vir.

Freya: Nunca pensei que diria isso, mas Kol está certo. Podemos vir pra cá.

Klaus: Vamos entrar nessa casa logo. Antes que eu mude de ideia e eu vou para Nova York com Hope.

Hayley: Eu vou fingir que não ouvi isso.

Hope: Papai, porque você não gosta dessa cidade? Mystic Falls parece linda.

Legacies and DestinationsOnde histórias criam vida. Descubra agora