Explicação universo abo
Alfa: é uma classificação que fica acima dos betas e ômegas, sendo um status mais alto e dominante. os alfas são na maioria das vezes agressivos, impiedosos, e másculos, tantos os alfas machos como os alfas fêmeas. com feromônios fortes que fazem os outros status ficarem amedrontados, ou seduzi-los, seu timbre também tem um "encanamento" na voz que podem afetar as demais pessoas, deixando-as com medo ou persoadi-las a fazerem oque desejam.mas isso só funciona com betas e ômegas, os outros alfas não são afetados.seu comportamento é quase sempre selvagem, então muitas vezes não conseguem reprimir a vontade de rosnar (como um animal).
Beta: são considerados "normais", ao contrário das outras classes betas não tem cio, não se atam, e também não possuem marca(ligação). e eles não sentem muito os feromônios das outras classes, então não são fáceis de serem controlados pelos alfas, e não são muito afetados pelo cio de um ômega.
Ômega: ômegas são os submissos, com estrutura pequena e geralmente são acanhados.o ômega possui feições mais delicadas, e feromônios adocicados (que são muito atraentes para os alfas). ômegas machos podem engravidar, e também possuem útero para isso,então quando se sentem excitados também podem ficar molhados(sim o cu deles fica molhado para a penetração ser mais fácil).eles são sensíveis aos feromônios dos alfas então são mais fáceis de manipular.
Alfa Lúpus: alfas Lúpus são geneticamente e fisicamente mais fortes que os alfas normais.tendo mais força, e isso acontece por serem "puros". o alfa lúpus tem um temperamento difícil de controlar, seus feromônios são mais fortes que de um alfa normal então são sempre mais desejados pelos ômegas.
Ômega Lúpus: são extremamente submissos, com suas excessões. são considerados o corpo "perfeito". não costumam ser muito altos, e são mais sensíveis que os ômegas normais. seus feromônios são mais doces e atraentes, então são desejados por alfas e betas.
Beta com genes de alfa: são praticamente iguais aos betas, tirando o fato de poderem sentir mais os feromônios das outras classes, são fisicamente mais fortes que os betas normais quase chegando a alcançarem os alfas.e conseguem satisfazer os desejos sexuais de um ômega no cio.
Beta com genes de ômega: betas com genes de ômega podem ser mais sensíveis aos feromônios de outras classes,e os ômegas machos podem ser engravidados (já que os betas normais não podem).
Ômega original: são como os ômegas lúpus ,mas seu timbre é suave, e deixa os alfas e betas encantados e loucos. eles não são submissos e as vozes de comando dos alfas não fazem efeito neles.
Marca: quando um alfa ou ômega morde o pescoço do parceiro, eles criam uma ligação forte que não pode ser quebrado, só entre eles. e essa ligação possibilita os marcados a sentirem os sentimentos, e o cio do outro sem precisar falar nada, eles sentem pela ligação da marca.
Cio: são períodos tensos e carregados de tesão, tanto para alfas quanto para ômegas. o cio dos alfas e dos ômegas duram cerca de uma semana, o alfa só fica satisfeito quando fode um ômega ,e um ômega só fica satisfeito quando é fodido por um alfa. eles ficam diversas vezes por dia até o fim do cio fudendo, e o ômega tem mais chances de engravidar nesse período.( lembrando betas não tem cio )
Atar/ato/nó: na hora da ejaculação a cabeça do pal do alfa se prende/ata/faz um nó ao seu parceiro ficando ali por um tempo. no caso de uma alfa mulher a vagina dela prende o pal do parceiro em si. isso acontece para ter mais chances de uma gravidez.( isso só acontece em uma relação de alfa e ômega)
Importante:
Na minha fanfic, só os nobres e as famílias reais tem as classes de ômega lúpus, alfa lúpus, e ômega original. os betas com genes de alfa/ômega são um dos mais raros.
todos tem um "animal interior" como um lobo, gato, urso,etc. as famílias reais possuem animais místicos em seus interiores,como dragões,grifos, fênix etc. quando completarem 15 anos a sua classe(abo) é definida junto com a transformação do seu animal interior. quando a pessoa começa a se transformar no seu animal interior pela primeira vez as dores são enormes, os ossos se adaptam a forma do seu animal, e como identificação todos tem uma marca na cabeça.
Pra quem ficou confuso e não conseguiu identificar os bebês aqui tá uma foto pra vocês entenderem melhor:
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Five kingdoms
Fantasyem uma noite chuvosa nasce os príncipes de Alarkon,os quadrigêmeos mais esperados do Reino. completados três anos dois dos gêmeos são sequestrados ,levando a imperatriz a raiva suprema,e um imperador desesperado e preocupado. mas um acidente acontec...