— Mandou Félix me chamar querida? - assim que retiro meus olhos dos papéis vejo Félix fechando a porta e Ren com Sathura e Adriel nós braços,puxando seus cabelos e babando.— Sim eu preciso conversar com você, sobre o Ducato de Lenves é importante.- ele senta na poltrona no canto da sala tirando seus cabelos da boca dos dois monstrinhos que insistem em segurar.
— Oh, claro pode falar, mas antes me ajuda aqui eles vão me deixar careca! - assim que ele termina de falar Adriel puxa seu cabelo mais forte fazendo Ren soltar um gemido de dor e olhar feio pro pequeno.Vou em sua direção sentando ao seu lado, pego Adriel que logo da uma gargalhada olhando pra mim com graça, e acabo derretendo o coração com a cena.
— Pelo menos a Sathura só puxa meu cabelo ao invés de babar ele todo.- ele suspira dando um beijo na bochecha da pequena em seu colo, e logo olha em minha direção.- então oque você queria me falar sobre o Ducato?
— O merda do duque Richard Lenves deixou a jóia da deusa do ar ser roubada na cara dura!esse filh- antes de terminar sou cortado por Ren que dá um leve pulo, mas se recompondo com Sathura o olhando com reprovação por fazer ela perder o sono com o ato.
— Como assim a jóia foi roubada? por quem? Quando isso acont-
— Calma karalho, respira! falando desse jeito se trombando nas palavras eu não vô entender nada.- vejo ele se acalmar e logo continuo- continuando, ele disse que os supostos ladrões tinham roupas exóticas, e que pareciam ser de fora do continente, eles atacaram no meio da madrugada sobrando só um guarda gravemente ferido que contou o ocorrido,mas logo faleceu junto com os outros. A jóia já foi encontrada mas não conseguiram interrogar os desgraçados ,eles usaram magia negra na língua antiga dos elfos se suicidando, eles estavam indo em direção ao porto então mandaram soldados para ver se encontravam algo, mas eles foram rápidos, não achamos nada. - digo por fim alisando os cabelos de Adriel que se encontrava dormindo profundamente em meu colo, assim como a sua irmã no colo de seu pai.
— E você pretende convocar uma reunião do continente? ou falar com os outros duques e representantes do reino? isso é algo realmente importante, roubar algo de extrema importância do reino leva a pena de morte... quem teria tanta ousadia para cometer algo assim?
— Eu tenho algumas opções em mente...e sim eu pretendo convocar ambas as partes. Se isso aconteceu uma vez pode acontecer outra, e eu não irei tolerar uma segunda vez.- termino de falar com ódio na voz, isso já estava me incomodando...ainda mas pelo fato da magia negra.- Félix fale para Anne convocar todos os duques do reino, e os outros representantes daqui dois dias, não irei tolerar falta de ninguém, e chame minha irmã.
— Sim senhora, mas antes de ir...posso levar um biscoito?
— Pega essa merda e suma da minha frente Félix, antes que eu te mate.- termino de falar olhando com ódio para meu guarda que pega cinco biscoitos e começa a correr até a porta.— SEU FILHA DA PUTA ERA SO UM KARALHO!- grito vendo o desgraçado atravessar a porta igual um raio, e logo o choro das duas crianças se fazem presente na sala, me deixando mais puta ainda por acordar elas sem querer.
— Eu vô matar esse porra
— Você não vai matar ninguém, agora vai e amamenta seus filhos, eles devem estar com fome agora depois desse seu grito de estourar os tímpanos. - Ren levanta deixando Sathura no meu colo sem eu entender nada, e indo até a porta— vô pegar as outras crianças pra você alimentar também, irei até o campo de treinamento, cuida deles direito minha rainha - o vejo indo em direção a porta com um sorriso ladino nos lábios e fechando a porta, voltando só para mandar um beijo para mim de forma debochada.
— Desgraçado espero que leve um corte no meio da cara nesse treinamento, E CHAMA A MARINA SEU CARA DE CU!
• ° • . • ° • ★ • ° • . • ° •
Entro na sala com Ren ao meu lado com sua expressão fechada,algo que só acontece quando temos reuniões importantes, logo meus feromônios são liberados, e a atenção de todos na sala é direcionada a mim. Caminho até meu trono que é ao lado de meu marido,logo sentamos e começo a passar meu olhar a mesa vendo todos os duques e representantes presentes.
— Não gosto de enrolação então irei direto ao ponto, sei que todos estão cientes de algumas coisas mas irei dizer novamente. Como vocês sabem um Ducato foi atacado e roubado, com as descrições de pessoas de fora do continente, meus soldados foram mortos e não irei apenas ignorar uma invasão dessas. Eu qro que todos presentes estejam cientes de que isso foi praticamente uma guerra declarada, somos conhecido por conter armas de alto nível. Não deixem nada passar despercebido, e não estou com paciência para outro roubo de jóias importantes aqui.- termino de falar olhando para as pessoas presentes na sala, suas expressões estavam um pouco intimidadas pela minha presença, coisa que eu não me canso de ver o quão patéticos eles são. Ficamos mais alguma horas naquela sala sufocante até terminarmos a reunião, já eram mais ou menos onze da noite, logo todos já foram embora então eu pude voltar para o quarto para ver meus filhotes dormindo, coisa que eles não estão fazendo nesse momento.
— Acho que eles estavam nos esperando para dormir- Ren fala pegando Juana e Adriel no colo, levando os dois para a cama, e eles logo começam a sorrir com a cara de bobão de seu pai.
— Você vai acostumar eles muito mal dormindo assim na nossa cama... já tô vendo a merda que isso vai dar.- termino de falar pegando Sathura e Karina no colo e levando para a cama com os irmãos.
— Eu sei, mas eu gosto de dormir com eles na nossa cama...faz eu me sentir mais confortável. Nossos filhos são tão perfeitos... Incrível como eles puxaram a perfeição que são seus mínimos detalhes, eu poderia olhar para eles e para você o dia todo e não iria me cansar nunca.
— Você e essa sua melosidade n vai mudar nunca não é?- assim que coloco as crianças na cama Ren ataca meus lábios no mesmo segundo me dando um arrepio estremecedor.Mesmo depois de tanto tempo juntos ainda sinto aquelas leves borboletas no estômago quando ele me beija, e sei que elas vão continuar aí até o dia que morrermos. o beijo se aprofunda no momento em que eu começo a escorregar minha língua para dentro da sua boca, continuamos o ósculo até a falta de ar se fazer presente, e ele me pegar no colo me levando para o banheiro onde poderíamos ter mais privacidade. No caminho fui tirando a camisa larga que ele usava e começo a distribuir beijos por toda extensão de sua clavícula até o pescoço indo em direção aos lábios, assim que ele fechou a porta o beijei com mais intensidade e desejo, e logo ele começa a descer as alças do meu vestido para baixo ,fazendo-o ir de encontro ao chão. colei mais os nossos corpos e já consegui sentir sua ereção por baixo da calça roçando contra minha intimidade. assim que ele ia tirar a calça começo a escutar o choro de Karina, que logo acorda os outros três com a barulheira, fazendo nós dois nós afastarmos. peguei meu vestido e o coloquei rapidamente e logo corri para ver as crianças.
— Certeza que essa esfomeada tá com fome né? agora irei ter que dar leite pra todo mundo, e só por causa da sua birra vai ser a última a comer, faz nem duas horas que você tomou o leite que eu separei pra você e seus irmãos!- assim que terminei de falar vejo Ren encostado no batente do banheiro nós encarando.
— Irei ter que cuidar dessa ereção sozinho denovo né?- perguntou apontando para a marcação em sua calça bem visível, e bota visível nisso....
— Como você já sabe termine logo para me ajudar aqui.
— Ok, ok estou indo...
Assim que termino de amamentar Karina escuto alguém batendo na porta, digo para entrar e vejo uma das criadas se aproximando.
— majestade...- faz reverência- sua irmã já chegou ao castelo e está a esperando no salão principal.
— Sua irmã chegou meio tarde não?...ela tinha saído quando pediu a presença dela?- Ren diz bocejando em minha direção com os olhos semicerrados.
— Sim, soube que ela foi para a floresta do canto azul- olho em direção a criada e aceno como um gesto para ela sair.
— Vamos ao salão faz um tempo que não vejo minha "irmã".- digo me levantando e colocando meu vestido solto e com um corte entre a coxa direita. desço as escadas sem pressa, não estava muito empolgada para vê-la, assim que entramos no cômodo a primeira coisa que vejo são seus cabelos platinados curtos e seu sorriso ao olhar em minha direção.
— Trixxy maninha! quanto tempo! - diz com seu sorriso sarcástico em minha direção.
«« 1.555 Palavras »»
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Five kingdoms
Fantastikem uma noite chuvosa nasce os príncipes de Alarkon,os quadrigêmeos mais esperados do Reino. completados três anos dois dos gêmeos são sequestrados ,levando a imperatriz a raiva suprema,e um imperador desesperado e preocupado. mas um acidente acontec...