"• C a p- 1 •"

43 3 0
                                    


«Beatrix»

Aonde que eu deixei essa merda de bolinho? se o Ren pegou eu vou mandar cortarem a cabeça dele,esse idiota sabe como estou com o apetite e insiste em esconder as coisas de mim!.....ah! finalmente achei. pego o pequeno bolo e antes de comer escuto uma voz logo atrás de mim.

— Comendo de madrugada denovo? você vai passar mal de tanto comer! e se fazer mal para eles?- assim que terminou de falar veio em minha direção e colocou a mão em minha barriga extremamente gigante a acariciando.

— Shiu! você não manda em mim,e eles que estão pedindo então eu irei comer sim!estou alimentando os nossos filhos e você vem brigar comigo?- assim que termino de falar coloco o bolo em minha boca e vou em direção ao nosso quarto.- você tem sorte de não ter feromônios muito fortes,e de eu estar muito concentrada em meu bol- antes de terminar sinto uma pontada dolorida em meu ventre.

— Beatrix! você está bem?-assim que me recupero vejo Ren correndo em minha direção.

— Eu estou bem...só foi uma pont- antes de terminar minha frase sinto denovo só que muito mais forte e algo querendo sair ,me fazendo gemer de dor e algo escorrer de minha perna.- m-merda!

— Meu deus você tá fazendo xixi no chão? porque não me falou q estav-

— Que merda seu lerdo do karalho a bolsa estouro! me ajuda não estou conseguindo ficar de pé porra!- assim que acabo de gritar ele me pega em seus braços meio perdido.

— P-Pra onde nós vamos?? Aonde tem médico...? No castelo temos algum lugar para botar os bebês?como você est-

— Porra.... tá doendo! Como você não sabe se no seu castelo tem médico seu....idiota?VAI LOGO EU TO MORRENDO!

— AI CALMA ,CALMA ,RESPIRA! RESPIRA! JA ESTAMOS CHEGANDO!- não sabia se ele estava falando aquelas coisas para me acalmar ou a si mesmo, mas pelo menos ele estava indo na direção certa e chamando as criadas para nos ajudar.

• ° • . • ° • ★ • ° • . • ° •

— AAAAAAA MERDA!- grito assim q sinto um empurrão de algo querendo sair de dentro de mim.

— Q-querida calma, respira, vai ficar tudo bem,certo...?- assim que Ren termina de falar ele olha pra médica pedindo ajuda.

— CALMA É O KARALHO NÃO É A SUA VAGINA QUE ESTA QUASE SENDO RASGADA!- assim que termino de falar sinto outra pontada forte me fazendo gritar de dor

— M-majestade você precisa escutar o imperador...fique calma e tente empurrar as crianças com toda a sua força.- diz a médica com medo dos meus gritos insanos e chingamentos.

— NÃO ME DIG..A! É MAIS FÁCIL FALAR DO QUE FAZER!- grito sentindo o suor escorrendo, fazendo os meus cabelos grudarem na minha testa

— Q-querida faz oque a médica mandou ela já está pronta pra receber as crianças, e recolha esses feromônios...até eu estou sentindo, estão muito fora de controle.

— T-ta irei tentar....não é fácil se contro..lar quando você tá praticame...nte morrendo!AAH! PORRA!?

— Majestade já estou vendo um pouco a cabeça,preciso que você empurre mais um pouco pro primeiro sair!

— A-AAAAHH DESGRAÇAAAAA!- grito tentando empurrar o ser que está tentando sair de mim. e bem difícil empurrar essa porra!parece que eu tô cagando e a bosta não quer sair, não é coisa de uma rainha pensar ou falar mas não posso fazer nada ,são os meus pensamentos!

— Só mais um pouco querida você está conseguindo!-assim que ele fala dou mais um empurrão e começo a escutar voz de choro...

— Parabéns majestade! a primeira é uma menina forte e saudável, preciso que você empurre mais para sair os outros!

The Five kingdomsOnde histórias criam vida. Descubra agora