Desço as malas para a sala ,onde encontro minha mãe chorando e Enzo falando para liza que se algun garoto tentar chegar perto dela e pra ela da um soco,Enzo é como se fosse nosso pai,ele cuida de mim desde quando eu tinha 6 anos,meu pai não é muito presente,acordo dos meus pensamentos com minha outra família conhecida como os mikaelson entrando que nem loucos pela porta .
Meu padrinho vem até mim com hope do seu lado com uma cara nada boa.
Eu:oque foi padrinho ,aconteceu alguma coisa?(pergunto para ele,quando Rebeca vem com duas malas da hope.
Padrinho(Nickaus):eu preciso que você leve a hope com vocês,digamos que tivemos a visita de algumas bruxas no quartel na hora que estávamos tomando café da manhã,é bem digamos que Esther e mikael.(voltaram dos mortos de novo.
Minha mãe para de chora e se poi ao lado de Enzo que não está com uma cara nada boa.
Eu:é claro que levamos hope,querida você já está pronta?(pergunto me abaixando do lado dela)
Hope:sim tia.
Meu padrinho e Enzo colocam as malas no carro ,quando estávamos nos despedindo várias bruxas entram na casa coloco as crianças dentro do carro e dou partida. Logo vejo que já saimos de Nova Orleans.Carro da Luna ali em cima.
Vou em direção do aeroporto,de Nova orleans até forks são 5 horas 10 minutos.
Chego no aeroporto,pego a aruna no colo e ajudo hope e liza a sair do carro , boto nossas malas no avião ,embarcamos no avião ,agora é so esperar.
Liza:mana a hope pode ter uma gatinha também?(pergunta liza e eu concordo)
Eu:claro que sim ,que tal depois que a hope adotar uma gatinha irmos comprar alguma coisinha pra elas?(pergunto para as meninas,que falam que sim e embarcam numa conversa sobre oque vam comprar.
Eu:meninas lembrem não façam magia em público,lá em casa vamos ter uma sala para isso.
Hope:e ã
Nós vamos pode nós transforma em lobos?
(Hope me pergunta).
Eu:hope pode pode mais temos que tomar muito cuidado. (Respondo pra
ela).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A outra swan.
RandomLuna tem 17 anos,ela vai para forks com sua filha aruna de somente um mês e sua irmã liza de 5 anos, para morar na antiga casa que morava com sua mãe,Luna é filha de Charlie swan e bonnie bennet,Luna é uma bruxa,seu padrinho é Nickaus Mikaelson e Ha...