capítulo 1

5.1K 312 360
                                    

- levante naruto!!! Vamos logo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- levante naruto!!! Vamos logo.- diz puxando o ômega da cama

- ok

- Próximo , Naruto Uzumaki , 20 anos , ômega , virgem . Comecem as apostas .

- 150 reais

- 1.500

-4.000

-15.000

- dole uma, dole duas ,dol

- 55.000.000.000.00 a vista

- Vendido !!!! Daqui a 15 minutos venha pegar seu prêmio.

- ok . Vou ir pegar o Naruto ok ?

- Certo Madara .

- Madara ???

-sim Hinata ?

- posso ir junto ?

- Anhhh ....ok.

- Posso ir senhora Sakura  e senhora Ino ?

- pode sim Hina - elas falam juntas -

- e sem senhora Hina .

- ok Ino .

Madara on

       Eu e a Hinata fomos atrás do Naruto , como conheço ele ? Bom eu e meus irmãos todos os dias íamos em uma cafeteira , e quem sempre nos atendia era um ômega muito gentil , tinha  um delicioso cheiro de morango e leite condensado , uma  pele bronzeada , lindos fios loiros , olhos azuis , 3 marcas de bigode em cada lado da buchecha  fazendo ele parecer um filhote de raposa  e um corpo pequeno com belas curvas . Aí vocês perguntam " mas por que comprar ele ? " Simples hoje um capanga meu que cuida do naru viu uma ruiva  chegar ele e ameaça matar ele , e acabamos descobrindo que o ômega ia ao leilão, então decidimos comprar ele , compramos celular , roupas , calçados , tudo que nosso ômega precisava e colocamos em um quarto pintado de laranja e mandamos arrumar tudo enquanto nós íamos no Leilão pegar nosso ômega , sim nosso omega , propriedade uchiha e aí de quem ousar encostar em fio de cabelo do naru . dó da pessoa sentiram a fúria dos irmãos Uchihas , donos da maior e mais perigosa Márfia a Akatsuki .

Naruto on

Estava sentado em uma cadeira , quando a porta é aberta , entra a Hinata e o .... MADARA ????

Autora on 

O ômega loiro abraça a ômega azulada .

- Hina você tá bem ?

- tô sim naru .

- Certeza né ?  Ninguém te machucou não né ?

- Não naru , ninguém me machucou a Sakura e a Ino são muito bondosas comigo  . Elas são minhas ...namoradas .

- Humm Hinata pega logo duas né , sua safada

- n - Naruto !!!!

- kkkkkkkkk desculpa não resisti .

- tosse forçada -

- Madara  ?

- Olá Naruto .

- O que você está fazendo aqui ???

- Eu tô bem e vc ? - pergunta irônico -

- Desculpa e que eu não vi me comprou  e estou nervoso .

- Então se acalme pois foi eu e meus irmãos que te compramos . Naruto você tá bem ?????

- NARUTO !?!?!?

Continua ❤️❤️

our uzumakiOnde histórias criam vida. Descubra agora