capítulo 6

1.8K 142 76
                                    

Naruto on

~ 3 semanas depois ~

Havia se passado 3 semanas desde o acontecimento com o Shisui , a gente ficou bem mais próximo, não só dele mais de todos os outros também , eu não vou mais para nenhum lugar sozinho, se não vou com algum dos uchihas eu vou com as meninas e sempre também com o Rock Lee meu segurança, SEMPRE andava com uma arma na cintura , minha auto-defesa estavam boas , a mira estava boa , para defesa ... mais não para a márfia, eu percebi que a empresa realmente era só de fachada apesar deles ganharem dinheiro ali , mais ela só era para ninguém desconfiar mesmo , a hinata, Sakura,Ino,Karin, Suigetsu e juugo e quem realmente cuidava da empresa de dia de noite cuida de alguns coisas da márfia , os meninos descobriram algumas coisas que realmente eram preocupantes , como por exemplo tinha um infiltrado na márfia deles um traidor aquilo , era preocupante pois não sabiam quem eram , sou tirado dos meus pensamentos ao ouvir a voz do madara me chamando .

-Naru?? tudo bem, você tá meio estranho esses dias - mandar fala me deixando corado .

-Sim, só estou pensando em algumas coisas- respiro fundo e agradeço mentalmente por não ter gaguejado - com licença - afasto o prato e a cadeira e levanto .

- você não quer comer mais um pouco ??- Itachi chama minha atenção .

- Não obrigado ... Eu vou falar com as meninas , tchauuu - falo saindo da cozinha e indo em direção ao quarto das meninas,estou meio estranho esses dias , e vou perguntar a elas , chego no quarto das meninas e bato na porta , logo a hina me atende .

- oi meninas- falo entrando no quarto.-

- oi naru - responde o trisal junto-

- precisa de algo naru???- Sakura me pergunta dando algumas batidinhas na cama me chamando para se sentar .

-na verdade sim .- falo corando um pouco ( ler-se muito ) e me sentando na cama, e fazendo Ino se levantar da penteadeira e também se sentar na cama assim como a hinata.

-prossiga- fala Ino me olhando curiosa .

- eu venho sentindo algumas coisas esses dias - vejo elas arquearam a sombrancelha - anh ...isso é vergonhoso , não me olhem assim .

-desculpa - elas pedem juntas .

- eu me sinto acolhido com seus cheiros e suas presenças , meu ômega interior fica muito feliz com a presenças deles e quando eles não estão eu fico triste e perco o foco fácil independentemente do que eu estou fazendo , fico preocupado com eles , e qualquer gesto carinho mesmo que simples me faz ficar todo molinho e inconscientemente começo a liberar meus fenômenos ( cheiro ) - finalizo e olho para o trisal que sorria tanto que vi a hora de rasgar o rosto.-

- você tá apaixonado - falou o trisal junto .

- O que ?!?!eu não posso estar apaixonado pelos uchihas não mesmo .- falo olhando para elas incrédulo .-

- calma naru , nem é assim tão ruim vai . - fala hinata tentando me acalmar .

-hina... são 5 pessoas...5 . - falo choramingando - Qual seria a reação del- sou interrompido por batidas na porta .

-Gente ?? Pode entrar ???- pergunta obito.-

- pode - fala Ino um pouco mais auto para o obi pode ouvir apesar dele ser um lúpus que tem uma audição bem sensível .

- hoje vamos a uma balada ,ok ?? Às 22:30 (10 e 30 da noite ) saímos de casa , tchau - o obito sai se nem ouvir a resposta , as meninas se entre olham .-

- VAMOS SE ARRUMAR !!!! - gritam felizes.

~Quebra de tempo~

Já avia nós arrumado e estávamos saindo do quarto para poder ir para a sala de jantar era exatamente 22:29 ( 10 e 29 da noite ) devemos as escadas e encontramos os meninos e meu Deus e vou ter uma queda de pressão aqui , pelo o amor de deus eles estão lindos .

our uzumakiOnde histórias criam vida. Descubra agora