Aviso :Oii gente aqui que fala é a autora da fanfic , eu gostaria de dizer a vocês que essa fanfic não entrará em hiatus e eu só irei postar um capítulo na semana e na outra eu postarei outro capítulo só que é de outra fanfic minha . Na próxima semana eu irei fazer o último capítulo da minha outra fanfic, só que eu não irei postar toda semana não eu ia postar um capítulo 1 semana sim outra não para não ficar cansativo para mim .
Por favor passei lá na minha outra fanfic que eu acho que vocês vão gostar sim ela é uma fanfic de três capítulos e sasunaru e só clica no meu perfil , o nome dela é : please, look behind the smile !!
Bjs ❤️
Eu senti cheiros fortes e possessivos dos alfas lúpus e minha lumbrificação natural escorreu mais forte , já molhando minhas coxas escorria em abundância e o meu cheiro ficava cada vez mais forte denunciando que eu estava no ...cio , olhei para eles e suas pupilas estavam dilatadas , seu cheiro estava ficando mais forte e possessivo aquilo estava me deixando excitado gemo baixo e manhoso.
- Droga ,vamos sair - escuto madara falar e começo a choramingar , agora , daqui a mais ou menos 4 minutos eu perco totalmente a consciência e meu ômega interior assumirá o meu corpo , me fazendo agir como uma puta atrás de sexo , eu só vou querer transar , igual coelho no cio , eu já beijei e já dei alguns amassos , mais nunca passou disso , o problema mesmo é que eu estou apaixonado pelos uchihas o que faz o meu cio ser muito mais doloroso .
- Não alfas !! - eu falo ou melhor grito manhoso e sofrido - por favor me ajudem -
- Naru , droga não podemos - Obito exclama tentando não se deixar levar pelo meu cheiro, sorriu ao perceber que o meu cheiro o afeta .
- Por favor, o que custa uhm ??? - falo engatinhando em direção a eles .
- Naruto , somos lúpus podemos acabar de machucando - diz Itachi tentando me convecer .
- Não vai não, se me machucarem e aviso - retruco mais sabia que era mentira , 58 segundos e eu perco totalmente a consciência do que faço .-
- E se a gente acabar te marcando,uhm ?? - diz sasuke enquanto cheirava e lambia meu pescoço me fazendo soltar um gemido .
- Não tenho nada contra - vejo eles me olharem surpresos ... Acabou o tempo . Não espero suas repostas e buxo Sasuke pela camisa e começo um beijo , sinto o cheiro do madara atrás de mim , sinto duas mãos segurando minha cintura e logo depois me puxando me fazendo sentar em seu colo olho para trás e vejo o madara com um sorriso de canto e malicioso, retribuo o seu sorriso rebolando lento e provocante fazendo ele arfa no meu ouvido e meus pelos se arrepiarem , Sasuke rouba toda minha atenção me beijando, um beijo quente , sua língua me pede passagem e eu logo concedo nossas línguas faziam uma dança lenta ,sexy e provocante Sasuke logo toma o controle tirando todo o meu fôlego , afasto os meus lábios dos seus , para poder recuperar o fôlego , sinto o Itachi me puxando para o seu colo e sussurando no meu ouvido com uma voz sexy
- De 4 raposinha - eu rapidamente cumpro o seu pedido, ficando de 4 balançando minha bunda de um lado para o outro mais sou interrompido por um forte tapa nos dois lados da minha bunda e logo depois sinto uma ardência no local , olho para frente e tenho a visão perfeita do Shisui se masturbando , olho aquele pênis grosso e grande e logo sinto minha boca salivar , sinto uma fisgada no meu membro ao me imaginar chupando aquele grosso e grande pedaço de carne . Sinto dois dedos no meu ânus junto a um pequeno desconforto logo sinto o terceiro dedo a dor ficou maior mais logo se transformou em prazer , olho novamente para Shisui tirando suas mãos do seu pau .
- O que voc- anhh - ele se auto interrompi como um gemido surpreso , aboquei o seu pau só na cabecinha chupando e lambendo depois desci pela extensão usando a língua já estava saindo pré-gozo do seu pau eu o usei para espalha por toda a extensão e logo depois coloquei o máximo que coube em minha boca .
- Posso colocar naru ?? - sasuke me perguntou e eu acenei que sim , vi ele pegar um pacote de camisinha e rasgar com os dentes , colocou em seu pau e olhou para mim , ele começou uma trilha de beijos até o meu ânus senti o Itachi tirar seus dedos do meu ânus em uma única estocada ele se enterrou dentro de mim , senti uma dor extremamente forte mais a lumbrificação natural deixava menos doloroso eu não queria saber da dor eu só queria ser fudido .
- me fode !! - eu falo e o vejo olhar espantado mais não demorou muito para ele soltar um sorriso junto a uma risada .
- Então meu ômega quer ser fodido uhm ??? - ouvi ele me chamar de meu com tamanha possessividade me fez ficar excitado e soltar um gemido . - me pesa direto ômega . -
- Por favor daddy me fode com força , me deixa com a bunda doendo , me foda com tanta força que eu não consegua ficar de pé - esculto ele soltar uma risada - vamos alfa ou não consegue ??? - esculto ele rosnar bravo .
- você não deveria ter dito isso vou te foder com tanta força que você vai precisar de cadeira de rodas por uma semana , você vai se arrepender de ter dito isso ômega - ele tira quase todo o seu pau para poder voltar com mais força me fazendo gemer / gritar muito alto sinto uma penetrada um pouco forte , olho para trás e vejo que o Itachi entrou dentro do Sasuke , olho para as cadeiras que tinham nesse quarto e vejo o madara e o obito se masturbando , olho para frente e começo a chupar o pau do Shisui enquanto o Sasuke me fudia eu estava sendo fudido basicamente duas vezes já que o itachi tava fudido o Sasuke. A situação do quarto estava uma bagunça eu estava chupando o Shisui , enquanto era fudido pelo Sasuke enquanto o Sasuke também era fudido pelo Itachi e o Madara e Obito estavam se masturbando . Não demorou muito para que todos gozarem . Eu estava tentando recuperar minha respiração quando finalmente recuperei minha respiração , olhei para o Obito e comecei rebolar em cima do seu pau , ele me olhou surpreso e me jogou na cama já entrando dentro de mim , Madara entrou dentro dele e eu comecei a chupar o pau do sasuke , senti uma mão no meu pau iniciando uma masturbação , viro os meus olhos em direção a pessoa que estava me masturbando e vejo o Itachi se masturbando em conjunto com meu pau , e logo depois sinto o meu mamilo direito sendo chupado e o esquerdo sendo beliscado .
- ahnnn - meu gemido foi engolido pelo pau do Sasuke , obito e madara ao perceberam meus gemidos aumentam a velocidade Madara e Obito socavam muito forte quase não dando pausa , senti que estava chegando no meu ápice , gozo forte nos lençóis da cama e acabo contraindo o meu canal fazendo o obito ter chegar no seu ápice junto ao madara , sinto o seu pau assim como o de Sasuke inchar fazendo assim o seu nó . Fizemos isso diversas vezes até todos terem feito o seu nó dentro de mim , sinto 5 fortes mordidas no meu pescoço e logo depois algumas filetas de sangue que foram lambidas por eles , estava quase perdendo a consciência quando o Madara me entrega um remédio e um chá .
- tome Naruto anticoncepcional e esse chá de erva doce ( a : esse chá segundo o Google tem efeito abortivo ) - os tomo e logo depois desmaio de cansaço .
Continua ❤️❤️Gente mil desculpa se o lemon ficou horrível acontece que eu nunca escrevi lemon , e não é nada fácil escrever um lemon de seis pessoas das próximas vezes eu irei fazer de menos porque dá muito trabalho
Por favor passem na minha outra fanfic please, look behind the smile o próximo capítulo dela sai na próxima semana.
Gente se algumas partes não fizerem sentido tipo ele não sentir quando tiver colocado o primeiro dedo ele não descrever quando tirou a roupa os outros tiraram a roupa é porque ele está no cio então ele não irá lembrar de tudoBjs ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
our uzumaki
FanfikceMelhores Tags #1 mundo 26/08/2021 Uchihas mais conhecido como " deuses gregos ", todos os cinco são alfas CEO da empresa " Sharingan", mas o que ninguém sabe é que eles todos lideram uma Márfia a " Akatsuki ". Sasuke e Itachi são irmãos gêmeos com 2...