capítulo 4

2.1K 134 45
                                    

Naruto on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto on

-espera aí ... máfia ?? - eu pergunto sem acreditar , encarando todos --

-Sim naru- fala madara se aproximando -

- Espera!! - ao dizer isso percebo como todos pareciam preocupados com minha reação - vocês são tipo mafiosos que atiram, roubam , essas coisas ???

- sim - Itachi me responde ainda receoso .

- que legal !! - ao dizer isso percebo que todos estavam em choque .

- OII ?! - todos falam ao mesmo tempo .-

- querem é que fala "que legal !! " ao descobrir isso eu mesma desmaiei ao descobrir sobre a márfia - fala Sakura indignada e um pouco nervosa .

- eu tive uma queda de pressão - fala Ino chocada

- eu fiquei nervosa e tive uma crise de ansiendade -- diz hinata batendo os dois dedos indicadores .

- mais eu ainda não entedi porque o "kazekage "--  digo fazendo aspas com os dedos -- se interressou em mim , tremeu ao ouvir que vocês e aprentemente eu sou protegido da akatsuki , ja que teoricamente eu sou protegido mas nao faço parte da akatsuki -- finalizo demostrando confusão .

- bom , nós não protegemos ninguém , somente nossa familia , entao meio que você é extremamente importante como se fosse nosso ômega entende ?? - fala Sasuke

- mas apartir de agora para sua segurança irá andar armado , a hinata  irá lhe ensinar atirar e a Ino e a Sakura lhe ensinará a luta , elas são excelentes no que fazem e com ajuda delas aprendera defesa básica rápido e se você quiser pode levar mais a sério isso - diz obito deixando o trisal empolgado .

- mesmo assim é perigoso ao morar na casa ~ ler - se mansão ~ e ser nosso protegido fazendo assim do naru o our uchi- ou melhor o our uzumaki , muitas máfias , guanges ,  assassinos e até politicos como o presidente querem a cabeça do naru para nos atingir -- retruca madara com a mão no queixo o deixando extremamente sexy , droga o que você ta pensando uzumaki , se recomponha ômega .

- exatamente por isso mesmo não irá sair sozinho é muito perigoso  sempre que precisar sair , ira levar alguém consigo -- fala itachi respirando  fundo me limito a apenas acenar com a cabeça afirmando.

- YES !!!! - grita o trisal  fazendo todos rirem exeto o madara .

- ok, ok , eu e os meninos vamos resolver alguns assuntos da akatsuki e tentar localizar o kazekage -- fala shisui com certo ódeio na voz ao citar o kazekage .

- ok  vamos , e meninas comecem a treinar o naru ok ?? - diz sasuke se retirando junto com os garotos .

- ok   -- falam o trisal ao mesmo tempo enquanto me puxavam para o meu quarto , chegando lá entram dentro fo closet e jogam na cama uma calça leg preta , uma blusa de malha laranja e um tênis preto .  Logo depois vamos para uma sala que tem alguns sacos de pancadas , alguns bonecos de madeira entre outras coisas que eu logo percebo ser de treinamento , olho para as meninas e percebo as mesmas me olhando empolgadas . - pronto ???

our uzumakiOnde histórias criam vida. Descubra agora