Capítulo 7 - John Conner - [Degustação]

2.2K 426 53
                                    

Não sei quanto tempo dormi, acordei com algo em minha testa que retirei e vi que era uma toalha, e para minha surpresa Milla estava adormecida encostada na cama, com cuidado para não acordá-la a arrumei para que se deitasse na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei quanto tempo dormi, acordei com algo em minha testa que retirei e vi que era uma toalha, e para minha surpresa Milla estava adormecida encostada na cama, com cuidado para não acordá-la a arrumei para que se deitasse na cama. A cobri, e me ajeitei também, e comecei a olhar para seu rosto, algo que nunca havia feito. Não deveria, o certo era chamar ela, só que fiquei com dó, ela deve estar cansada, fechei meus olhos por alguns segundos e voltei a encarar seu rosto, ela tem algumas pintinhas imperceptível, sua boca rosada, que deu vontade de beijar, para saber o gosto, levantei minha mão e passei carinhosamente pelo seu rosto, ela resmungou algo, só que continuou dormindo pacificamente. Me recriminei internamente por estar desejando tocar nela, provar ela, meu corpo agindo de forma diferente, um leve tremor. Levantei para não fazer uma loucura, caminhei até o banheiro, e quando cheguei na pia, abri a torneira e joguei água fria no rosto, para tentar  apaziguar aquela sensação diferente do meu corpo. Após minutos perdidos em meus pensamentos, resolvi voltar para cama, ainda me sentindo fraco.

Quando voltei ao quarto, meu irmão Noah estava na porta.

— Por que sua secretária está deitada em sua cama? — perguntou baixo.

— Eu dormi, quando acordei ela estava encostada de mal jeito, arrumei ela na cama, não tive coragem de chamar. — também falei baixo, indo na direção dele.

— Como voce está? Mamãe me pediu para ficar aqui hoje com você.

— Não precisa estou bem melhor. — Falei passando pela porta, saindo do meu quarto, fechei a porta devagar, e descemos e fomos na direção da cozinha.

— Fazia tempo que você não ficava doente. — Noah comentou, se sentando na cadeira na bancada da cozinha, enquanto pegava uma garrafa de água e bebi tudo imediatamente.

— Verdade. — falei ficando mudo em seguida.

— John voce precisa começar a maneirar um pouco. Leva uma vida de festas e bebidas todos os dias, uma hora seu corpo iria cobrar o preço disso tudo. — sabia que ele estava certo.

— Vou me cuidar mais, só não posso ficar sem uma mulher todos os dias. — Ele riu alto.

— Não estou te pedindo para deixar de comer uma gostosa por dia, estou falando para pegar leve.

— Até mesmo você é igualzinho a mim irmãozinho. — falei.

— Aprendi a ser um puto com você, irmão mais velho. Segui seu exemplo.

— Então aprendeu com o melhor. — falei e rimos. Eu e meu irmão sempre nos demos muito bem, ele não quis seguir os passos de nosso pai, sendo um engenheiro, preferiu ser um dentista e ele é bem-sucedido na sua profissão, seus clientes são do alto escalão.

— Realmente está bem John? Por mais que seja um dentista, posso tentar te ajudar em algo.

— Estou bem sim. Certeza que amanhã estarei bem melhor. — Ele balançou a cabeça e se levantou.

— Então como está em boa companhia irei embora. — O acompanhei até a porta.

— Obrigado por se preocupar Noah. — Falei apertando sua mão em despedida.

— Estou à disposição John, qualquer coisa me liga ou liga para a mamãe. E não faça nada que não faria, ou não faça nada que vá se arrepender depois.

— O quê? — perguntei, pois não tinha entendido nada suas últimas palavras. Ele apenas riu e saiu, fechei a porta e subi indo em direção ao meu quarto com o dilema de ir para ele, ou para o quarto de visitas, decidi ir para o meu.

Me deitei de costas para ela, demorei para dormir, porque meu corpo, dava sinais que queria ficar mais perto dela, uma loucura pois ela é minha secretária, e nunca em momento nenhum, veio em minha cabeça ter algo sexualmente com ela, sempre a respeitei, outra ela tem namorado ou noivo, algo do tipo, e não iria me arriscar nunca ir para este caminho e perder a melhor secretária que já tive, com estes pensamentos adormeci.

— Meu deus. — Acordei assustado com grito da Milla, e quando abri os olhos percebi que estávamos agarrados, suas pernas em cima das minha, e a minha ereção matinal, bem presente encostada nela. 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura!!!

Beijinhos...Cláu💋

Em Breve Revelação da capa e Lançamento na Amazon.

*****************************************************************

Livro 1 - A Babá Virgem e o Bilionário Irlandês - (Série Bilionários)

Já está disponível na Amazon. Livro escrito pela Autora AutoraElizabethBezer

Link Amazon: https://amzn.to/3vf3fqC

Capa Oficial

Leiam, curtem e Avaliem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leiam, curtem e Avaliem. ♥️

A Secretária virgem cobiçada do Bilionário - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora