Noah

29 3 0
                                    

Pensamento on da Maya:

O Noah,eu conheci ele no terceiro ano do fundamental I,ele sempre foi um menino alegre, divertido e inteligente.. bom pelo menos ele era,no sétimo ano ele começou a mudar,ele foi perdendo a animação que ele tinha,o brilho dele estava meio que foi se apagando, eu sempre perguntava se havia algo de errado com ele porém ele nunca me falava e nem falava com ninguém sobre. Os pais do Noah é da igreja e muito reservados,o Noah quase nunca podia sair aos domingos porque ele falava que tinha missa e aquela missa era a mais importante,seus pais era bem ricos então Noah sempre tinha tudo,ele e o Christian era bem próximos,eu sinceramente não sabia o porque, porque eles mesmo sendo do mesmo grupo eles era muito diferentes,eles até viajava juntos...
Pensamento off.

Voz de uma garota: -Mayaaaaa terra chamando Maya,hello???
Maya: - Aí meu Deus S/N que sustoo
S/N: - Tava pensando em quem emmm?(fez um som estranho com a boca no sentido malicioso)
Maya: - Em ninguém garota, agora para de gritar que eu tou bem na sua frente. (Fecha a porta do armário da escola com raiva)
S/N: Caiu da cama menina? Bom,eu tava lhe chamando para ir dormir lá em casa. Você vai né?
Maya: - Eu vou falar com a minha mãe e te falo.
S/N: Ta certo,bora pra aula.

Na sala de aula:

Maya é atingida com um pequeno papel branco em suas costas.
No bilhete:
A aula tá muito chata bora ali no banheiro
Ass: Amor da sua vida
Ps: Christian

Maya: - Sr.Regild eu estou com muita cólica posso ir na enfermaria ?
Sr. Regild: - Claro senhorita Schutz

Três minutos depois

Christian: - Vou no banheiro posso?
Sr. Regild: - Pode ir senhorito Almeida

No banheiro
Maya: -Oque foi Christian?
Christian:- a aula tava chata...e você estava quase dormindo fiz um favor pra você!
Maya: -Ata, valeu então amor da minha vida.
Christian ficou todo vermelho, então ele pega na mão da Maya e dar um beijo nela.
Maya então ficou vermelha,em seguida alguém abre a porta.
Gustavo: -Oi pombinhos apaixonados
Maya para o beijo e fala:
Maya- Aí meu Deusss que sustoooooo
Maya sai do banheiro deixando os dois sozinhos.
Gustavo: - Que porra foi essa que eu acabei de vê?
Christian: -Fala mais alto que a China não escutou
Gustavo aperta os punhos e fica vermelho e entao fala:
Gustavo : - Já bastava ta me trocando por aquele loiro azedo do Noah e agora quer me trocar por essa menina fútil,mimada e chata
Christin: -Ela não é fútil e muito menos mimada e mesmo que ela fosse é mil vezes melhor do você seu Zé droguinha!
Gustavo soca a parede e saí falando :
Gustavo: - fuck you
Maya ficou perplexa com a situação e saiu correndo
fazendo assim esbarrar em uma pessoa
Maya:- Noah desculpa não vi você.
Noah:- Porque estava correndo?
Maya:- vamos pra um lugar mas calmo e te explico
Então eles vão pra um rio que tem perto da casa do Noah. Lá a Maya fala o que escutou e os dois conversa sobre e depois assistem um filme.

O assassinato de Maya SchutzOnde histórias criam vida. Descubra agora