SURPRESA II

29 2 4
                                    

Oi nenéns,escritora aqui falando.
A música irei avisar quando tiver que lidar.

Vamos para o capítulo agora hihi

No carro*
Katarina:- Maya?maya? MAYAAAA(ela grita)
M: Ai caralho o que foi eu não estou surda !
K: mas parece! Onde é o hospital mesmo?
M: eu não sei
Celular vibra*
M:oi?
Desconhecido: Maya,Maya !! Sou eu o Chrisrian pelo amor de Deus vem pra ca por favor, gente ta no hospital Santa Cruz.
M: Já estamos no caminho, vira essa rua é o hospital Santa Cruz.

--- NO HOSPITAL --- 21:35--

S/n : CADÊ ELE????
Christian: Não pode entrar ainda,o médico ta vendo se ele quebrou alguma coisa,ele ta bem por enquanto mas precisa dormir aqui.. e eu queria saber se rola alguma de vocês dormir aqui.. porque eu tenho uma coisa ai..
S/n: Eu fico aqui.. só preciso enrolar meus pais.

---22:23---
Médico: O Zayn está bem mas ele vai dormir aqui hoje,quem vai ser a acompanhante?
S/n: Vai ser..
Desconhecido grita : Vai ser qualquer pessoas menos a S/n Cooper!!!
S/n: mãe??? Tá fazendo o que aqui?
S/m: eu vim lhe buscar,desse lugar imundo!!
S/n: então possa voltar, porque daqui eu não vou sair!
S/m: S/N PRO CARRO AGORA!!

Pov:Maya
S/N revira os olhos e segue com a mãe, deixando somente eu e a Katarina, já que o Christian correu tinha uns 10 minuros

K:Maya...
M:Oi,quer ir embora né?
K: sim vamos?
M:eu não vou deixar ele sozinho..ele jaja vai acordar e nem os pais vai está aqui..
K: então ta, qualquer coisa me liga beijinho amiga.

Uns dez minutos depois que a Katarina saiu,eu saí do quarto onde o Zayn estava internado e fui comprar algo para eu comer.

---22:55---
Pov: Zayn

Eu não sei muito bem oq aconteceu,eu só me lembro de ter brigado com os meus pais e com a s/n e ter saido com a moto e logo depois um carro veio e bateu em min.. mas isso não é estranho, porque ja tinha me acontecido isso antes.. a última vez que eu briguei com a s/n fiquei três dias seguidos bebendo e acabei batendo o carro,mas o que é estranho é não ter ninguém aqui..
Pego o controle e ligo a televisão,e puta merda ja é 11 horas e pouca! Deve ser por isso..
Não tem nem cinco minutos que eu liguei a televisão e ja escuto a maçaneta abrindo devagar deve ser a enfermeira querendo me colocar mais remédios..
Odeio remédio!!

Z: olha só quem chegou
M: acordou finalmente!
Z: cadê os outros?
M: Christian deve tá transando em algum estacionamento,katarina em casa,e a s/n deve tá de castigo a mãe dela chegou muito brava aqui com ela..
Z:denovo...
Falo em um tom triste pois sabia o que a s/n sofria por conta dos pais dela.
M:eu também tô preocupada com ela,mas agora.. vc quer comer?
Z:mas é claro!! Oq vc trouxe?
M:trouxe eu serve?
Z: é claro..
Olho pra ela com um sorriso pequeno de lado e ficamos se olhando por um tempo.
M:e-eh.. eu trouxe coxinha,achei uma lojinha brasileira ali o quê é bom..
Z:vem senta aqui,vem comer comigo...
Abro um espaço na cama e bato no colchão com a intenção de está chamando ela.

...
(Podem ligar a música)🦋🦋
...

Pov: Maya
Z: desliga a luz, vamos assistir um filme de terror
M: ótimo lugar para vê filme,o lugar onde morre várias pessoas por dia.
Z: tá com medinho maya?
M:jamais
Z:apaga a luz,a única coisa que vai te pegar hoje,vai ser eu. Agora vem logo pra cama porra
...
...
...
Z: Não precisa tampa os olhos a cada 10 segundos Maya
M: então coloca outro filme!!
Z: não precisa vem cá..
..
Ele se aproxima um pouco mais de min,e passa a mão na minha coxa,logo em seguida em subo encima dele e ele sobe uma mao para minha cintura e uma na minha bunda
Z: não pensa só faz.
O mesmo fala subindo uma mão em direção ao meu pescoço e iniciando um beijo romântico no início mas que acabou ficando mais quente.
Ele junta meu corpo ao dele ainda mais e tira devagarinho a minha blusa, branca que logo saí com facilidade.
Começo a rebolar nele e ficamos assim por uns três minutos depois ele começa a descer sua boca ao meu pescoço,me fazendo soltar um pequeno gemido. Percebo que o leve levantamento em sua calça de moletom preta e paro o mesmo
M: É melhor a gente parar.
Z: Você adora fazer isso né?
M: fazer oq??
Z: me deixar excitado e depois fugir com medo de  machucar a s/n
Eu e Zayn ja tínhamos ficado umas vezes em seu carro mas nunca passava de beijos,e umas mãos bobas toda vez que eu percebia que ele queria algo alem eu o parava.
M: não tenho culpa de você ser um babaca que traí a sua namorada com qualquer uma!!
Falo saindo do colo dele e pegando minha blusa
Z:você não é qualquer uma maya
M: eu sei,mas eu não quero me machucar e nem machucar a s/n !
Zayn vira o rosto indo focar na televisão e eu me visto e saio do quarto pra tomar um ar.

O assassinato de Maya SchutzOnde histórias criam vida. Descubra agora