Bom vou falar agora um pouco da Katarina,eu e ela não somos muito próximas para ser bem sincera. Mas eu e ela somos "amigas" bom a gente tem amigos proximos e saímos juntas com eles. A katarina é mais velha,mesmo ela falando que tem 16 anos,ela mente as vezes.. eu não sei o motivo mas uma das mentiras dela eu peguei no flagra. Certo dia eu estava em sua casa fazendo um trabalho junto com a s/n quando eu decido sair do quarto dela e escuto algo bizarro vindo da cozinha,o lugar a qual eu esteja indo..
Voz de mulher mais velha: - Katariina Spaker você tem que parar de mentir,desse jeito você vai afastar todos como você sempre faz!!
Katarina: - Caralho Júlia!! Você sempre fica me repreendendo mas você ja se olhou no espelho? você ja viu o quão cruel você é?ja viu o quanto você é mentirosa e uma manipuladora!!?
Som de tapa*
Júlia: - Escuta aqui mocinha você não tem ninguém,seus pais te abondonou, você morava na rua até eu te encontrar. Você so tem uma casa por minha causa!! Os seus pais fez o certo em tentar lhe matar! Você é uma vadia ingrata! E engole o choro que ninguém quer vê uma vadia chorando.
Julia saí do cômodo e eu tive que me esconder, escuto katarina chorando e subo para o quarto para ela não me vê la.
No quarto*
S/n: ahhhh Mayaaaaaa você não vai acreditar!!
M:o que aconteceu?
S/n: o Zayn caiu da moto
Olho para ela com a cara assustada preocupada e logo falo
M: c-calma o Zayn caiu na moto???onde como? Ele ta bem?
S/n: eu nao sei o Christian me ligou falando que estão indo pro hospital
M: o nome, qual o nome s/n?
Começo a me desesperar pensando em como o Zayn está
S/n: eu não sei caralhooo,o Christian so me falou aquilo
Ela começou a aumentar o tom de voz e começou a demonstrar desespero em sua voz,sua pele foi ficando branca e ela começou a chorar sem parar
M: s/n...
Falo olhando para a s/n completamente perdida no chão chorando por conta de zayn
S/n: eu não sei o que fazer Maya,me ajuda
Me abaixo para ficar ao lado dela e logo ela me abraça e sinto suas lágrimas percorrem em meus ombros
S/n: - eu não sei o que eu vou fazer se eu perder ele Maya,eu amo ele.. ele sempre ta quando eu preciso,ele sempre esteve em todas as minhas crises e agora que ele precisa de min eu não posso ajudar ele.
Maya: calma meu amorzinho
Falo tentando conter minhas lagrimas que caiam em meu rosto,tirando toda a minha maquiagem
M:eu tou aqui tá?vamos achar eles,bora levanta a katarina esta com o carro vamos ligar para o krystian e perguntar onde eles estão!
S/n balançou a cabeça em sentido de sim e se levantou com a minha ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O assassinato de Maya Schutz
Fanfic(A obra estar passando por uma série de reforma me desculpem pela falta de capítulos novos!! Em breve voltaremos ) ❤️ Nessa fanfic conta a história de Maya uma garota de 16 anos,que foi assassinada por os seus melhores amigos em um final de semana o...