Jake cap. 14

155 10 3
                                    

Jake Sim
Don't repost!

•Sn pov•

Eu e Jake tentamos acalmar o Sunoo, obtendo resultado. Ele estava super mal, então resolvi fazer algo para deixá-lo feliz.

Sn- Que tal fazermos uma festa do pijama?!

Jake- Ficou doida?? Se entrarem aqui?

Sn- Faz semanas que ninguém vem inspecionar os quartos, não corremos risco nenhum. Vaiii! eu, você, o Sun, o Woni e a Ryun!!

Sunoo- Eu topo - diz ele, limpando o rosto - faz tempo que não fico com você e o Jungwon.. estou com saudade de vocês dois - Sunoo diz manhoso.

Jake- Oh bae, vem - Jake puxa o menino para um abraço. Nunca vi o Jake agir assim com alguém além de mim, achei fofo.

Sunoo- Vamos chamar o Woni e a Ryun.

Sn- Ela disse já, já estaria de volta.

Sunoo- Onde ela foi para se arrumar tanto?

Sn- Encontrar alguém. Bom, liga para o Jungwon, vou pegar uns cobertores e travesseiros no armário.

Arrumei o chão com vários cobertores, tentando deixar um pouco macio para dormimos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumei o chão com vários cobertores, tentando deixar um pouco macio para dormimos. Coloquei travesseiros e duas luminárias, uma em cada ponta. O Sunoo e o Jake tinham ido pegar comida, até agora não voltaram. Enquanto isso, fui ver se tinha algum filme bom na Netflix para assistirmos. De repente, a porta é aberta bruscamente e fechada pela Ryunjin. A mesma estava com os olhos encharcados e uma cara de quem havia chorado litros. Levantei da cama e corri até ela.

Sn- Ei amiga, o que foi??? - ela começou a chorar.

Rj- O vagabundo do Mason estava... - a voz dela falha - estava beijando outra menina.

Sn- O que??? Eu mato esse filho da puta!

Rj- Não, não quero mais saber dele, nunca mais - ela limpa o rosto.

Sn- Amiga.. esquece ele, ok? Ele é um babaca, não sabe aproveitar o mulherão que você é. Quem perde é ele, você ganha por se livrar de um traste desses.

₊˚✧Juntos até o fim || JAKE SIMOnde histórias criam vida. Descubra agora