Sokovia- Moranguinho? - Chamo-a pelo apelido que dei assim que escuto sua voz. - O que foi? - Pergunto enquanto me aproximo do quinjet.
- Mamãe mandou eu ir dormir que ela ia me contar uma historinha, mas eu queria que você contasse. - Ela diz com aquela voz que me derrete.
- Morgan
- Morgan Stark! - Sou interrompida pela voz de Pepper. - Eu te disse para não incomodar a Nat porque ela poderia estar dormindo. - Repreende a mais velha.
- Desculpa mamãe.
- Nat, oi. - Pepper deve ter pego o telefone. - Desculpa te incomodar. Sabe como é a Morgan. - Escuto a mais nova protestar.
- Eu sei, relaxa. - Dou um sorriso e entro no quinjet. - Eu conto a história, estou com o tempo livre.
- Tem certeza? - Ela insiste.
- Tenho, Pepps, aqui ainda é cedo. - Explico.
- Eu vou querer saber onde é "aqui"?
- Não. - Sorrio. - Agora fala pra mini Stark deitar e coloca o telefone no viva voz.
- Tá bom. - Pepper concorda e escuto Morgan comemorar. Depois de uns cinco segundos Pepper avisa que está tudo pronto.
- Ok, senhorita Moranguinho Stark, vou te contar uma das minhas histórias favoritas.
- Fala sobre o que? - Morgan pergunta.
- Sobre amizade e valentia.
- Tá bom. Estou deitada. - A pequena Stark avisa.
- Era uma vez dois amigos que se conheciam a muuuuuito tempo. - Começo a história. - Eles eram melhores amigos, quase irmãos e tinham uma promessa um com o outro "Eu estou com você, até o fim."
- Que bonito. - Morgan elogia sonolenta.
- Os dois amigos tinham uma diferença bem notável: um era muito magro e pequeno, e o outro era um homem lindo e forte.
- Tipo um cavaleiro?
- Exatamente, gêniazinha. - Digo sorrindo enquanto me apoio na mesa olhando a paisagem em direção a parte do piloto. - Os dois amigos eram muito valentes, porém o mais magrinho era o que mais metia-se em confusão por tentar defender os outros. - Morgan ri e eu também. - Um dia um homem muito mal estava mexendo com uma pessoa que não conseguia se defender, então o amigo magrinho foi tentar ajudar.
- Eita. - Morgan comenta bocejando.
- Enquanto o amigo magrinho brigava com o homem mal, a pessoa conseguiu fugir e então o homem mal ficou bravo e começou a bater no amigo magrinho que, depois de levar um golpe disse "Eu posso fazer isso o dia todo". - Escuto Morgan prender o fôlego. - Mas por sorte o amigo forte
- O cavaleiro. - Morgan me corrige com a voz sonolenta.
- O amigo cavaleiro - Dou uma pausa e continuo quando vejo que não vai haver mais nenhum protesto. - chega bem a tempo e grita pro homem mal "Por quê não mexe com alguém do seu tamanho?" e eles começam a lutar. O homem mal vendo que não pode ganhar essa luta, foge. E o cavaleiro ajuda seu amigo que agradece, então o cavaleiro repreende "Você tem que parar de entrar nessas brigas." Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈'𝐌 𝐀 𝐋𝐄𝐆𝐀𝐂𝐘 - ᴍᴀʀᴠᴇʟ ᴀᴠᴇɴɢᴇʀs (Concluída)
Fanfiction"-Olha, eu não posso fazer isso o dia todo porque a minha paciência é bem curta. - Saco a arma e atiro em seu ombro. - Então resolvo do meu jeitinho." Meu nome é Natasha, minha missão é ficar de olho nas pessoas que um dia foram chamadas de Vingado...