Amazing 🕷️ Secret

59 7 0
                                    

Oi gentee desculpem a demora do cap é que eu estou com um tico de bloqueio
Criativo mas aqui está ❤️


Boa leitura ❤️
💭+⭐ = Eu felizinho

🕷️ 𓂃𓂃

Jungkook's House
Some days before...

— Eu tô te falando.. aí eu parei no teto igual uma aranha!

Nesse exato momento o moreno alto contava para seu hyung o ocorrido estranho que tinha acontecido na estação de metrô. Porém o mesmo estava confuso.

— Tá dizendo que enquanto estávamos na Oscorp , você achou uma sala estranha , mexeu nela e do nada começou a escalar paredes? - O de cabelos tingidos de verde menta perguntava para o mais novo um pouco inacreditado. - Tá vendo Namjun? Por isso não podemos deixar a criança sozinha.

Jungkook revira os olhos com a fala do de cabelos menta.

— Você é só um ano mais velho que eu , seu idiota!

— Chega de briga idiota! - Namjun leva os dedos até suas têmporas as massageando. - Então.. você acha que "Deus" te deu um castigo por ter mexido no projeto da Oscorp ? - Faz aspas olhando para o moreno que concorda com a cabeça. - Jungkook você pirou!

— Eu não pirei! Vocês que não estão acreditando em mim! - Ele se joga na sua cama soltando um suspiro cansado. - Se vocês não acreditam em mim eu não posso fazer nada , então se as madames me dão licença eu vou escovar os dentes.

O mais novo levanta da cama indo em direção ao banheiro deixando um Yoongi e Namjun confuso para trás , após entrar no banheiro olha rapidamente seu reflexo no espelho logo soltando um muxoxo pegando a escova e a pasta porém na hora de colocá-la ele acaba sem querer apertando com força demais fazendo-a espirrar no vidro o que o faz se assustar.

— Céus..

Jungkook pega um pedaço de papel e o passa no local onde havia sujado tirando um pouco mas porém na hora em que o mesmo abre o registro da pia de seu banheiro para passar a água e tirar o resto da sujeira, acaba quebrando-a.

— Caralho! - Exclama um pouco alto fazendo os outros garotos correrem para ajudar.

— Jungkook?! Como caralhos você fez isso? - Yoongi pergunta com seus olhos arregalados.

— Jungkook você quebrou a sua pia!

— Não foi de propósito! Agora me ajuda aqui.

Ambos tentam "concertar" a pia porém não conseguem e apenas desligam o registro que levava água para aquela pia e voltam para o quarto.

— Agora acreditam em mim?

O esverdeado e o mais velho se olham por breves segundos assentindo em seguida.

— Então quer dizer que você realmente foi "castigado"? - Yoongi usa aspas nos dedos - Então lúcifer deve ter sabotado esse castigo porquê agora você até tá parecendo aqueles heróis da Marvel!

Yoongi e os dois garotos dão risadas mas algo em Jungkook chamava a atenção do Namjoon.

— Ei , Jungkook! - Chama fazendo o mais novo o encarar - Tem algo no seu ombro um.. fio?

TASM • Jikook  Onde histórias criam vida. Descubra agora