Capítulo 1 - Alunos novos

9 2 1
                                    


(Notas do Autor:

 Minha primeira fic original, é uma fanfic de 2012, então posso acabar reformulando os capítulos, esse capítulo é pequeno, eu sei, mas está em mente de ser reformulado e aumentar).



Começava mais um ano letivo no colégio Moon Light, os alunos estavam circulando pelos corredores no intervalo... Alguns se encontravam na lanchonete comprando algum sanduíche, enquanto outros estavam sentados nos bancos de concreto fofocando e comendo o lanche que trouxeram de casa... O porteiro abre o portão para três alunos entrarem, algumas garotas que saíam do banheiro pararam para ver o trio de amigos passarem, uma delas aponta para a garota de rosa com longos cabelos dourados, que sorri ao ver que a garota ficou admirada com as roupas dela... Muitos alunos que estavam no pátio olharam para eles.


— Nossa... Aquele garoto é tão lindo! — Uma das alunas puxava a camisa da outra indicando o garoto do trio que acabava de aparecer no pátio.


Mesmo acabando de chegarem ao colégio, o trio já era reconhecido em qualquer parte do colégio... Quando eles chegaram à respectiva sala que tinham sido colocados, a professora fez questão de abrir a porta e pediu para cada um se apresentar para a turma.


— Obrigada professora... Ah... Olá, o meu nome é Park Lee Woong, tenho 17 anos.

— Oi, o meu nome é Kim Chang, tenho 16 anos.

— Como vão? O meu nome é Key Won, tenho 17 anos.


Um dos alunos ficou curioso e levantou a mão.


— Professora.

— Sim Yuki? — Perguntou a professora.

— Eu queria saber por que eles se vestem assim?

— Nós nos vestimos baseado na moda urbana japonesa... Eu de Decora ou friuts, Lee de gothic lolita e Key de visual key, ou seja, VK. — Respondeu Kim Chang.

— Hum... Ah, tem uma garota aqui no colégio que se veste assim também, o nome dela é Chul Yong, ela se veste com um kimono curto e uma saia.

— Esse modelo de roupa se chama Wa lolita. — Respondeu Key Won.

— Certo... Vamos sentem-se. — Disse a professora.


Park Lee Woong, Kim Chang e Key Won encontraram três cadeiras no fundo da sala, e ficaram satisfeitos com a sala... Mas isso é só o começo.




(Notas Finais:


Ahhhhhhhhhhhhh, esse é um capítulo pequeno eu sei, mil perdões, mas já foi avisado lá em cima o motivo, o próximo irei reformular antes de postar aqui.


Beijos!)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lolitas at SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora