🎤Capítulo Único🎤

375 29 99
                                    

𝕊𝕋𝕀𝕃𝕃 𝕀ℕ𝕋𝕆 𝕐𝕆𝕌

Rose encarava no espelho feliz com sua aparência, vestia um vestido preto de seda, curto na frente e longo atrás, um decote entre os seios e os cachos ruivos em um penteado bonito.

Ela estava ansiosa, era sua formatura, finalmente encerraria seus anos em Hogwarts, e bom não era só isso, hoje ela iria se apresentar em frente a escola toda e familiares.

Rose tinha uma banda com Scorpius, Albus e Anthony, era uma coisa boba, uma pequena distração com seus amigos, mas já que era a última noite em Hogwarts "O Leão e As Cobras" como eles gostavam de se chamar, pedira a diretora Minerva para cantar na formatura, pois bem, não foi negado.

Com isso Rose estava levamente nervosa, e esperava descer para sua salão comunal e encontrar Charlie Wood para reconforta-la, porém ele estava ausente, como sempre, em vez de seu namorado Grifinorio, ela encontrou seus amigos, quase irmãos, Sonserinos do outro lado do quadro da mulher gorda, arrumados para a festa e com um sorriso no rosto.

—O jeito que você deixa estampado no seu rosto o nervosismo — disse Albus passando o braço pelos ombros da prima — É desesperador.

—Vocês viram o Charlie por ai? — ela perguntou, e Zabini foi o único que não revirou os olhos e sussurrou um "Não".

—Não vimos ruiva — Scorpius disse e beijou sua testa — Mas nós estamos aqui com você.

Ela sorriu para Scorpius e com o olhar reconfortante dele sentiu o coração esquentar. No fundo ela sabia que se tivesse os meninos do lado dela, ou ao menos Scorpius, ela estaria completa.

Rose não encontrou Charlie, o que a deixou frustada, eles estavam namorando a seis meses e queria aproveitar o dia de hoje para apresenta-lo a seus pais, não que eles não se conhecessem, Oliver Wood, Ron e Hermione Weasley se conheciam de longa data, por consequência seus filhos também, porém ela queria apresenta-lo como namorado a primeira vez. Mas a ausência de Charlie se fez presente mais uma vez.

[...]

—Ei ruiva — Scorpius a chamou vendo que ela estava atrás da cortina olhando para o pessoal — Achou seu namorado?

—Achei, vi ele antes de vir para cá, mas agora sumiu de novo... — ela bufou — Queria que ele estivesse aqui para me desejar boa sorte.

—Ele deve está com a família — Scorpius a abraçou e puxou-a para perto do palco — Vamos subimos em dois minutos.

Ela concordou e olhou que em cima do palco, Anthony já estava arrumando a bateria e Albus afinando seu baixo. Scorpius beijou o topo de sua cabeça e a encarou.

—Boa sorte! — disse antes de correr para seu lado do palco e pegar a guitarra na mão.

Can't count the years on one hand, that we've been together.
(não posso contar em uma mão os anos que estamos juntos)

 I need the other one to hold you, Make you feel, make you feel better.
(eu preciso de outra para fazer você se sentir, fazer você se sentir melhor)

It's not a walk in the park, to love each other
(não é fácil amarmos um ao outro)

Ela começou a cantar depois dos meninos introduzirem a melodia, e apesar de estar concentrada na música e sorrindo, seu olhar ainda procurava por Charlie.

STILL INTO YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora