Sasuke
Deixo o prisioneiro com os guardas assim que passo pelos portões de Konoha e logo em seguida caminho até a sala do Hokage.
-Sasuke! Chegou rápido.- Kakashi fala assim que entro.- O Kazekage já estava a caminho para alguns assuntos diplomáticos e aproveitará para levar o prisioneiro com ele.
-Hm.- Respondo, coloco o relatório da missão sobre sua mesa e dou as costas indo até a saída.
-Entendo, deve estar com pressa para ver uma certa pessoa.-Comenta o sexto Hokage me fazendo olha-lo sobre o ombro com seriedade, ele apenas me direciona um sorriso de canto por baixo da máscara.
Me retiro da sala e me deparo com a noite fria, realmente estava pensando em avisar Sakura que havia retornado, mas será que não pareceria invasivo aparecer tarde da noite na frente da casa da kunoichi?.
Apesar de todas as dúvidas decidiu por seguir até a casa da rosada, não diria em voz alta mas realmente tinha sentido muita falta da presença e dos assuntos intermináveis da médica.
Parado em frente a porta repensando se deveria mesmo estar ali hesito antes de dar duas batidas na porta e logo ouço a voz de Sakura falando um breve e arrastado "Já vai"
A porta se abre e me deparo com uma Sakura com o rosto corado e suas roupas típicas mas anormais demais para o horário tarde, esperava até que a mulher estaria indo dormir.
-Sasuke-kun... você voltou mesmo.- Sua fala sai arrastada, analiso seu estado e concluo pelos olhos caídos, o rosto avermelhado e o sorriso frouxo que Sakura está bêbada.
-Vim avisa-la do meu retorno.- Digo e sinto seus braços rodearem meu pescoço em um abraço surpresa, ainda sem reação círculo sua cintura com meu braço a amparando.
-Senti ic tanta sua falta ic Sasuke-kun- Fala entre soluços e esfrega seu rosto em meu peito, já sabia que Sakura era bem mais solta que eu e as vezes se segurava em demonstrar seu afeto pois tinha consciência de que eu era mais reservado e diga-se de passagem inexperiente quando o assunto era demonstrar os meus sentimentos.
-Estava bebendo?.- Faço uma pergunta óbvia, mas queria ouvir de sua boca.
-Um pouquinho.- Diz me soltando e fazendo um sinal com sua mão, deixando seu dedão e o indicador quase se tocando.-Entre Sasuke-kun.- Me puxa pela mão e indica o sofá para me sentar.
-Está muito tarde acho que deveria ir para casa.-Pronuncio e a rosada que estava sentada em sua mesa de centro de frente para mim me mostra uma expressão triste.
-Vai me deixar de novo?.-Pergunta chorosa, me fazendo lembrar que ela estava bêbada e que aparentemente sua persona se tornou infantil por causa da bebida.
-Eu fico.- Seu sorriso volta a aparecer e sinto meu coração errar uma batida.
-Eu estava falando de você com as meninas hoje -Ela diz inocente brincando com uma mecha qualquer de seus cabelos, e me seguro para não perguntar sobre o que falaram.- Posso te fazer uma pergunta?.- Pede e eu assinto com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor de um Uchiha
RomanceO ódio de um Uchiha é tão forte que foi capaz de quase arrasta-lo para uma escuridão sem volta, mas o amor de um Uchiha era tão, se não mais forte quanto. Ele se arrependeu pelos seus atos e pecados, precisou se afastar e olhar o mundo de forma dife...