── 02

746 53 1
                                    


SAORI!

A brisa fria da noite começava a chegar, arrepiando a minha pele coberta apenas por um vestido curto e brilhante. A lua totalmente cheia deixava aquela noite ainda mais especial.

Eu terminava de colocar os meus saltos, olhando freneticamente para o espelho ajustando alguns detalhes da minha maquiagem, tudo tem que estar perfeito.

Enquanto eu terminava de passar o meu batom, ouço a campainha tocar, provavelmente é o Amajiki. Eu saio em disparada, chegando na porta, eu a abro e consigo ver a figura do rapaz tímido, que usava um terno preto, simples, mas que o deixava com um charme inexplicável.
Logo um sorriso fantasma aparece em seu rosto, sinto ele fazer um raio-x em mim.

── Tudo bem? ── pergunto, me aproximando e deixando um beijo na bochecha do homem, que logo enrubrece olhando para mim perdido.

── Tudo... Hum... Você está... ── ele olha novamente para mim, tentando buscar a palavra certa, ele sussurra para si mesmo com um sorriso fofo nos lábios ── Linda.

Sua reação era tão fofa, podia sentir meu coração enlouquecer com seu sorriso envergonhado, minhas bochechas esquentam.

── Você também está um gatinho! ── falo em um tom brincalhão, deixando o mesmo ainda mais perdido, completamente vermelho ── Vamos?

── C-claro! ── ele se apressa, sorrindo uma última vez pra mim, ele vai em direção ao carro, nois dois entramos e ele da a partida no veículo. Agora nois iríamos buscar Mirio e Nejire.



















Como seria o vestido da Saori!
(Bem simples, ata amo)

Como seria o vestido da Saori!(Bem simples, ata amo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐌irrorball | Tamaki Amajiki.Onde histórias criam vida. Descubra agora