Minutos depois nós já estávamos no carro rumo a festa. O local era incrível, uma casa de festas havia sido fechada para a noite de tapete vermelho dos meninos e havia muita gente famosa ali, tinham mulheres incríveis, homens bem vestido e pra minha surpresa tinham muitos fotógrafos na porta, depois de muita relutância tive que aceitar passar por eles afinal se eu não o fizesse não conseguiria entra na festa. O clima estava muito bom tiveram algumas homenagens para os meninos e eles cantaram a música nova ao vivo, fiquei bem empolgada já conhecia pois o Jason havia me mostrado então cantei ela inteira curtindo a vibe incrível que ela tinha. Algumas horas depois fui surpreendida por um Jason bem empolgado, ele falou que tinha uma surpresa pra mim e disse que a festa já tinha dado o que tinha que dar e que agora era o nosso momento. Ele me levou para os fundos do local e fui obrigada a tirar meus salto alto e subir por uma escada de serviço até a laje do local, essa criatura deve se amarrar em lajes de prédios.
- Você é realmente louco. – falei enquanto via tudo aquilo, havia um tapete enorme no chão muitas almofadas luzes e velas dando um ar romântico ao terraço, as luzes da cidade ajudava e a vista nem se fala. – Você que organizou isso? – perguntei.
- Não mais a ideia foi totalmente minha. A gente precisava disso. – ele falou juntado nossas mãos e me levando até lá, mais de perto pude ver um violão e alguns aperitivos, havia uma caixa térmica que provavelmente tinha bebidas e eu não conseguia falar nada, estava tudo tão lindo, nunca ninguém tinha feito algo assim pra mim e eu amei.
- Isso é perfeito. - Sorri ainda em êxtase com tudo aquilo.
- Que bom que você gostou, vamo sentar. – ele me puxou para sentarmos, nós começamos a beber, comer e conversar coisas aleatórias até parei para pensar em como eu queria que aquele momento durasse pra sempre, fiquei o olhando por tempo suficiente para ele notar que algo estava me encomendando.
- O que foi morena? – ele perguntou.
- Nada, só não consigo acreditar que estamos aqui. Nunca imaginei que nós chegaríamos a isso, você sabe eu te admirava e ainda admiro como fã, mas isso... – parei de falar por um tempo. – desculpa não sei nem o que tô falando. – disse reprimindo a vontade de admitir que o que nós tínhamos havia se transformado em um sentimento pra mim.
- Olha o que eu trouxe. – ele mostrou o violão.
- Você vai cantar pra mim? – perguntei brincando.
- Essa é a ideia, sempre fui melhor me expressando com a música. – ele sorriu. – Você lembra do dia que nós conhecemos? – acenei com a cabeça. – Você lembra da música que eu cantei? – ele disse tocando alguns acordes no violão.
Meu coração deu um salto repentino e meus músculos se tensionaram, ele lembra? Então foi real, tudo foi real, eu senti que aquilo era especial nossos olhares, a sensação boa que senti, olhei em seus olhos e ele começou a cantar aquela que pra mim era a nossa música desde aquele dia.
"Eu vou te levar
Eu vou te levar daqui meu bem
Eu vou te levar
Nessa festa melhor que você não tem
Eu vou te levar, ahn
Eu vou te levar daqui meu bem
Monalisa, quantos lados loucos você tem?
Não me solta
Você levou um pedaço do meu coração
Eu doido pra pegar de volta
Olha quanta gente louca, beijando na boca
Sorrindo e bebendo a sua volta
Quase meia-noite e pouca, que loucura é essa
Acho que isso é loucura nossa
Fé que nós embala nessa
Nossa vida não interessa
Rima eu fiz na hora
Ontem eu transei na pressa
Ela a atriz, a noite a peça
Vida é bossa nova
Embalado na conversa
O Xamã te ama amor
Champz te adora
O som do Ice-T, então vamo' decidir, aqui de free, tudo na hora
Fé que nós embala nessa
Nossa vida não interessa
Vida é bossa nova
Linda, ahn
Eu vou te levar daqui meu bem
Monalisa, quantos lados loucos você tem?
Eu vou te levar
Eu vou te levar daqui meu bem
Monalisa, quantos lados loucos você tem?
Meu coração estava prestes a sair pela boca, essa foi um declaração ou eu estou ficando louca, me perguntei várias vezes antes de pensar em abrir minha boca mas antes que eu conseguisse fazer isso o Jason decidiu se pronunciar.
- Escrevi essa música apenas com a minha imaginação, nunca pensei que conheceria alguém que fizesse ela ter um propósito e um peso sentimental. – ele fez uma pausa ainda um pouco hesitante. – já havia me apaixonado antes algumas vezes, mas não assim, eu sei que nossas vidas são diferentes, me neguei a acreditar que sentia alguma coisa por você mas não posso mais mentir nem pra mim e nem pra você, pra mim nada vai mudar a minha vida sempre vai ser assim, mas a gente... pensei que talvez poderíamos tentar fazer isso dar certo. – ele falou olhando nos meus olhos.
- Eu te amo. – falei sem pensar e logo me dei conta, nem mesmo eu sabia até as palavras saírem dos meus lábios, meus olhos se encheram de lágrimas e o meu coração batia como tambores de uma escola de samba. – Não sei como você vai reagir a isso mas acho que isso foi o que eu senti desde o início. Você precisava saber Jason, eu te amo, não espero que você retribua esse sentimento, só quero que você acredite nele e sim nós podemos tentar. – falei me sentindo mais calma, e ele me puxou para o seu colo.
- Como tu sabe que isso é amor? – perguntou intrigado e eu sorri com sua pergunta.
- Não sei eu só sinto que é, desde a primeira vez que te vi pessoalmente meu coração te escolheu, eu sinto que posso perdoar qualquer coisa que você faça, te quero bem, eu te desejo, eu te admiro eu te quero como nunca quis alguém, mas ao mesmo tempo eu te respeito e eu aceito que talvez não vamos poder está juntos, eu aceito desde que isso faça você feliz e eu só me dei conta disso agora, a gente só sente Jason. – falei deixando as lágrimas caírem pelo meu rosto. Seus olhos estavam fixos nos meus e eu podia ver que ele hesitava talvez por medo do que viria depois, mas então ele apenas sorriu.
- Eu te amo. – as palavras saíram de sua boca como se ele estivesse acabado de aprender a falar. Até agora eu não sei o que eu senti ouvindo aquilo, e eu o beijei, queria tirar a prova dos sentimentos que tinham sido manifestados ali, e pra minha surpresa sim era tudo real, percebi que Jason queria falar algo, mas não permite não queria promessas, não permitiria que Jason me desse esperanças de que tudo ficaria bem, prefiro não ter esperança e apenas viver isso da melhor forma possível.
Depois de sua declaração as coisas ficaram diferentes, nós estávamos mais confortáveis, eu me sentia livre e só o que eu queria era amá-lo, diferente das outras vezes nós não fizemos sexo, nós nos amamos, nos entregamos de corpo e alma aquele momento, nunca havia me sentindo assim, e o êxtase foi inesquecível, aquela noite sem dúvidas foi a melhor noite da minha vida e nós tínhamos como testemunhas apenas a lua e as estrelas.
Não demorou muito e o sol começou a nascer, nós ainda estávamos sem roupas e o frio começou a castigar, peguei minhas roupas e me vesti, Jason cochilava e os raios de sol que começavam a surgir no céu iluminavam seu corpo nú da cintura pra cima. Resolvi tirar uma foto para guardar pra sempre uma parte dele, talvez estivesse sendo pessimista mas queria poder lembrar sempre dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A viagem da minha vida.
Fiksi Penggemar••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• Uma viagem entre amigas em uma cidade encantadora. As voltas que a vida dá sempre são um mistério, quem diria que uma viagem de férias traria tantas consequências para uma v...