Aidan pov
Já tinha começado os teste, e sim eu e o resto do elenco estávamos avaliando os participantes junto a Steve
Os teste começaram de acordo com o número de cada personagem, tipo primeiro era os que iria fazer o número 1, versão contrária do luther, o número 2, e assim foi.
《Quebra de tempo》
Finalmente chegou o número 5, ou melhor a número 5.
Entraram várias participantes, e eu ia reprovando todas, até que chegou a vez da S/N ela parecia um pouco nervosa, dei um pequeno sorriso e parece que ela se acalmou.
Ela fez a cena mais difícil que o Cinco fez até agora, e foi impecável, todos nós aplaudimos de pé, ela ficou um pouco envergonhada, e saiu, para que a próxima participante pudesse entrar.
Enquanto a proxima não entrava cada um fez um comentário sobre o que achou
Tom/Luther:Impecável
David/ Diego: Perfeita
Emmy/Allison: Esplêndida
Robert/Klaus: Deslumbrante
Aidan/Cinco: O papel é dele na minha opinião
Justin/ Ben: Concordo com o Aidan
Elliot/Vanya: Ela foi muito bem
Steve: Então acho que não tem mais nada para resolvermos em relação a número 5.
《Quebra de tempo》
S/N pov
Finalmente os testes acabaram, então tivemos que esperar um pouco para eles fazerem as últimas análises, e decidir quem iria fazer cada papel.
Steve: Bom já nos resolvemos, mas antes de revelamos quem passou, quero que saibam que se você não conseguiu, tudo bem, o destino vai preparar algo lindo para você lá na frente, então não se abale pois a vida tem autos e baixos, ou seja se você tiver no baixo, lute, adquira forças, e suba, brilhe mostre seu potencial. Agora sem mais enrolação vamos aos nomes, cada um do elenco vai anunciar um....
Tom/Luther: Número 1..... Jeny
A garota salta de alegria.
David/Diego: Número 2.... Stella
Emmy/Allison: Número 3.... Matteo
Robert/Klaus: Número 4.... Isabelly
Aidan/Cinco: Número 5....
Enquanto ele falava eu já estava arrumando as minhas coisas para ir até que...
Aidan/Cinco: S/N
Eu olho assustada e ele da uma risada nasal, uns segundos depois uma moça vai até a mim e me guia para uma sala onde já estava as pessoas confirmadas.
Aidan pov
Vejo S/N já arrumar as coisas, até que eu falo seu nome, ela olha com uma cara engraçada e não pude evitar uma risada. Depois do enunciado os outros continuam
Justin/Ben: Número 6.... Sandy
Elliot/Vanya: Número 7.... Josh
Steve: Foi isso pessoal, Quero agradecer a presença de todos vocês, e boa sorte a todos.
_________________________________________Eai estão gostando?
Votem plsss
É isso bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre nós {Aidan Gallagher}
FanfictionS/N é uma garota, que aos 17 anos, foi obrigada a se mudar para Toronto, por causa do trabalho dos seus pais, tendo que se afastar de seus amigos, lhe causando ansiedade, até que um dia ela irá conhecer alguém, que se tornou a pessoa mais importante...