Acordei com o despatador, me avisando que eu teria que enfrentar meu primeiro dia de aula, embora fosse sexta, meus pais não deixaram eu ir apenas segunda, tomei banho, fiz minhas higienes, coloquei uma roupa apresentável, pois afinal eu tinha que causar boa impressão, como dizem a primeira impressão é a que fica. Eu não era boa em fazer amizade, no Brasil, só a Anne é o Matty que realmente quiseram se aproximar de mim, eu já estava acostumada ser chama de anti-social.
(Se não gostou imagine outra)
Decidi ir com uma roupa simples, para não me acharam patricinha, porém "arrumadinha" para não ser a esquusitona.
Desci, tomei o meu café, e meus pais não estava lá, eles haviam me avisado a noite passada que eles iriam fazer uma viagem até a cidade vizinha, e que provavelmente voltariam, apenas domingo da semana que vem, ou seja casa só para mim. Sai dos meus pensamentos achando que estava atrasada, apenas peguei minhas coisas e sai apressada pela rua. No caminho que fui me lembrar que meu celular estava no horário do Brasil, fiquei indignada comigo mesma, e começo a caminhar em passos lentos, apenas observando ao meu redor.
《Quebra de tempo》
A aula finalmente havia acabado, o dia foi estranho, primeiro tive que me apresentar, coisa que eu literalmente ODEIO, depois algumas pessoas chegaram até a mim, perguntando sobre o Brasil, perguntas muito estranhas, a mais estranha foi
"Qual língua é falada no Brasil?"
Eu fiquei tipo....então beninas, tentei explicar de uma maneira simples e que ela conseguissem entender, não sei se deu certo mas pelo menos eu tentei.《Quebra de tempo》
Chego em casa faço minhas higienes, coloco um conjunto de moletom qualquer, e fico esperando da o horário, para falar com os meus amigos brasileiros.
《Quebra de tempo》
Já havíamos colocado o papo em dia, então tomo a decisão de madrugar, no Brasil eu fazia isso, com meus amigos, fazíamos skincare e coisas do tipo, mas hoje decidir ir no omegla para distrair e não ficar com sono, liguei o notebook e comecei, a maioria tava pulando, mas pelo menos sai do tédio.
Aidan pov
(Finalmente a visão do aidan, não me matem pela demora, mais enfim vamos lá)Hoje é o dia que eu iria no omegla tentar encontrar algumas fans, e consequentemente iria madrugar, enquanto gravo uma live para mostrar a reação de cada uma.
Depois de muitas fans emocionadas, para em uma garota, que tinha uma expressão normal, como se ele nunca tinha me visto.
Na ligação
???: oi
Aidan: oi, você me conhece?
???: Não. Qual seu nome?
Aidan: Aidan, Aidan Gallagher
???: Prazer, S/N
Admito que fiquei surpreso da garota não me conhecer, afinal era raro, mas okay não vou me gabar, tentei parecer o mais normal o possível
Aidan:Você parece não estar bem...O que aconteceu?
S/N: Er... Nada não
Aidan:Se você diz, pera você tem sotaque, é de onde?
S/N: Sou brasileira, mais atualmente moro em Toronto
Aidan: Que engraçado, também sou de Toronto.
Resolvi desligar a Live para conversarmos mais a vontade.
Depois de umas 2h de conversa resolvo ver se ela tem algum meio para comunicarmos
Aidan: Então, você tem instagram?
S/N: Tenho sim, é @S/N..ofc
Aidan: Okay, podemos nos comunicar por lá, tudo bem por você,
S/N: tudo sim
Aidan: Só uma pergunta você já assistiu The Umbrella Academy?
S/N: Não
Aidan: Assite, se gostar me avise até amanhã as 16h, porque tá tendo testes para a 3 temporada, e se você quiser participar, ainda da tempo de fazer a inscrição
S/N: Ah....Por essa não esperava, okay então, como vou madrugar essa noite eu vou assistir
Aidan: Okay boa noite e se cuida promete?
S/N: Boa noite prometo sim, até mais...
Aidan: Até...
Desligamos a chamada, e eu tento dormir, mais não consigo tirar ela da minha cabeça, sei lá, ela me causou uma sensação que ninguém nunca me fez sentir assim, achei que fosse paranóia da minha cabeça, mas aquela noite eu literalmente não dormi.
_________________________________________Eai estão gostando?
Não me matem, pela demora da visão do AidanCapítulo grandinho né pessoal
É isso bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre nós {Aidan Gallagher}
Fiksi PenggemarS/N é uma garota, que aos 17 anos, foi obrigada a se mudar para Toronto, por causa do trabalho dos seus pais, tendo que se afastar de seus amigos, lhe causando ansiedade, até que um dia ela irá conhecer alguém, que se tornou a pessoa mais importante...