Música aleatória mas muito boa
_________________________________________
Aidan povEstava um clima muito ruim entre mim e a S/n, não houve se quer uma troca de olhares entre a gente até agora. Como alguém pode deixar de amar alguém tão rápido? Será que ela tinha me esquecido de vez?
Estava prestes a passar a cena do primeiro beijo, entre o meu personagem e a da S/n, eu apenas foquei em qual seria a expressão facial da S/n, dessa forma saberia se ela ainda me amava.
No exato momento, pude ver uma lágrima involuntária sugir na mesma, e rapidamente ela limpar, mas acho que todos os nossos momentos vieram em sua mente, tanto que ela se retirou do local. E eu fui atrás dela, prometi a mim mesmo que iria protegê-la, e que não a perderia novamente.
S/n pov
A cena do beijo, me fez lembrar de todos os momentos que eu e o Aidan vivemos, não consegui conter as lágrimas, então apenas sai do local, a caminho de uma sala qualquer que havia no local.
Fui até a mesma, me sentei no sofá que havia ali, e deixei os sentimento virem, espero que ninguém tenham percebido que eu saí.
No meio dos meus pensamentos, vieram também o que aconteceu comigo e com meus pai ontem, parecia que meu mundo havia virado de cabeça para baixo em questão de segundos.
Aidan: Honey?
Disse enquanto vinha em minha direção e rapidamente me abraçandoNão tive reação, apenas apoiei minha cabeça em seu peitoral e deixei o choro tomar conta de mim, eu não tinha forçar para fazer qualquer outra coisa a não ser chorar.
Acho que Aidan percebeu, pois não disse nada, apenas permitiu que eu permanecesse ali, enquanto acariciava delicadamente meus cabelos.
Aidan pov
Ver a S/n naquele estado era desesperador, eu queria perguntar o que ela estava sentindo, mas sabia que isso só iria piorar, apenas tentei confortá-la. Eu ainda acho que aconteceu alguma coisa na casa dela, só não sei como descobrir isso.
Permanecemos ali um bom tempo até que ela se acalmou.
S/n: Desculpa Gallagher
Aidan: Não tem porque se desculpar, você está sendo forte demais, é normal uma hora ou outra você iria desabar
S/n: Obrigada
Aidan: Aconteceu algo na sua casa?
S/n: Eu não quero falar sobre isso, se é que me entende
Aidan: Claro, podemos marcar de de encontrar, para conversarmos
S/n: Desculpa não vai dá
Aidan: Ainda tá com raiva de mim?
S/n: Não só isso, é que eu quero sair o mais rápido possível da minha casa, e acho que vou mudar de cidade também
Aidan: ah... Promete manter contato?
S/n: Prometer é um ato que requer muita coragem e certeza, coisas que eu não posso garantir agora
Aidan: Não importa como mais eu vou te achar
Falo me aproximando de seu rostoS/n: Gallagher....
Aidan: O último
Me aproximei mais e selei nossos lábiosFoi um beijo calmo, mas cheio de emoção, podia sentir suas lágrimas invadirem meu rosto, o que me fez sorrir durante o nosso beijo. Será que eu havia acabado de a conquistá- lá novamente? Esse era meio maior sonho no meometo
S/n: Gallagher eu preciso ir, se alguém pergunta, fala que eu tinha um compromisso familiar
Aidan: Tá bom, até mais Honey
S/n: Até Gallagher
S/n pov
Sai do local, entrei no carro e dei partida para casa, embora eu não quisesse, eu teria que passar mais uma noite lá antes de ir para minha casa. E eu já havia decidido onde iria morar. Las Vegas, o cidade dos novos começos, porque não?
_________________________________________Eai gostaram?
Desculpa qualquer erro
Já beberam água🥤?
Vão se alimentar, tô de olho👀
Se puderem votem, se não puderem tudo bem
É isso gente, acho que sai capítulo amanhã, ou talvez hoje, mas prometo postar
Tchau gente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre nós {Aidan Gallagher}
Hayran KurguS/N é uma garota, que aos 17 anos, foi obrigada a se mudar para Toronto, por causa do trabalho dos seus pais, tendo que se afastar de seus amigos, lhe causando ansiedade, até que um dia ela irá conhecer alguém, que se tornou a pessoa mais importante...