Capitulo02.Beijo inesperado

32 27 27
                                    

»»————>●○●○●○●○<————««

Apos voltar do aeroporto Jasmine me deixou em casa.

Jasmine: Tem certeza que não quer ficar lá em casa hoje? já faz duas semanas que não temos uma noite das garotas... - Disse Jasmine abanando seu rabinho peludo como se tivesse certeza que eu diria "SIM"

Faço um movimento negative com a minha cabeça e olho com raiva pra dentro do carro na parte de trás e digo

Hilda: não vai ter noite das garotas enquanto esse babaca estiver por perto.

Antes que Jasmine abrisse a boca para dizer algo eu faço um sinal de tchau com as mãos e destranco a porta da minha casa e entro rapidamente, e fecho a porta.
ouço o carro sendo ligado e o barulho se afastando.

Hilda:Ufa!!!

finalmente eu estava em casa,longe de Jack(Jackson) . mas esta em casa não era uma das melhores coisa, ja que moro sozinha,era meio chato ficar ali so vendo ou tv ou mexendo nas redes sociais...

AUTORA NARRANDOಠಿ_ಠ

Algumas horas se passaram desde da volta de Jackson Red, Irmão gêmeo de Jasmine Red. Familia red era uma grande familia de Lobos que tinha uma certa quantidade de sangue humano correndo em suas Veias, porem o sangue humano era pouco por isso suas orelhas e rabos sempre ficavam a mostra não havia jeito de ocuta-las.

Depois de dormir por Bastante tempo, hilda se lembra que havia uma atividade escolar que tinha que fazer em dupla com Jasmine, essa atividade tinha que ser entregue amanha. Então hilda sem demora, tomou um banho e vestiu uma roupa simples e foi ate a grande casa da Familia Red para que Ela e Jasmine terminassem de fazer a atividade...

Ao  chegar na porta da casa da familia red toquei a campainha, não demorou ate que Mike viesse me a tender, Mike era o segundo irmão mais velho de Jasmine.

Mike: Oi Hildegard precisa de algo?

Hilda:Mike não precisa me chamar desse jeito, só " Hilda "esta bom!!!

Mike:ook Hilda, não precisa ficar brava-disse o lobo de olhos alaranjados terrivelmente lindo.

Hilda:Enfim, Eu vim para que eu e Jasmine terminassemos  uma atividade escolar

Mike balançou a cabeça negativamente.
ele sabia que sobre meu ódio por Jack...

Mike:ele e Jasmine saíram e ate agora não voltaram...

Hilda: ....

de repente sinto uma mão no meu ombro, eu reajo  de forma rápida e me viro e esmurro  a cara do indivíduo

Jack:Aiiii, isso dói viu?

Hilda: J-jackson!!? me desculp*-antes que eu terminasse de dizer senti a lingua de jack dentro da minha boca,Jack tinha me imobilizado, não havia como sair, então dou uma joelhada "naquele lugar" e me afasto dele e limpo a minha Boca.

Hilda: V-você por acaso e doente mental!?
como teve coragem de fazer isso- falo nervosa quase gritando

Jack:Seus lábios continuam doce Hildazinha..

Mike: Jack isso não foi certo!!, Some daqui!!!

Jack da uma piscada  pra mim e vai some de vista para dentro da casa

Mike:Desculpe pelo o meu irmão, isso não vai ser repetir novamente...

Hilda:Mike, não e você que deve pedir desculpa...

Mike:ainda e tarde de mais pra tomar um chá?

Hilda: Bem, ja faz um bom tempo que não tomo o seu delicioso cha...

Mike me convida  pra entra fazendo um sinal engraçado com a mão então eu entro dentro da casa da familia Red...

???:ora, quem finalmente resolveu aparecer Hilda oliver o ser mais belo de Monster City, a única criatura que*Interrompido *

Mike: Julian Red, te recomendo não terminar essa frase.

Julian: desculpe...

Julian e o terceiro irmão mais velho de Jasmine, não vou muito com a cara dele...
só de ver a cara dele me deu vontade de sair correndo dali...

Hilda:Desculpe Mike, mas infelizmente não vai ter chá...

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPITULO, NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR!!!

Hilda e suas AventurasOnde histórias criam vida. Descubra agora