CAPITULO 5. Alguem do meu clã! (PARTE01)

2 2 0
                                    

Hilda narrando

Alguns dias se passaram depois de ver como oque havia acontecido,não,aquilo só era metade do que havia acontecido no passado sobre o meu clã eu queria saber o resto! queria descobri o motivo daquele incêndio!

"Você e a única que não pode morrer"

Aquelas palavras não paravam de repitir- se na minha cabeça...

Estava indo em direção a escola, não vi Jasmine na entrada da escola, deve esta com seu irmão gêmeo curtindo por ai... Urgh!! que nojo eu tenho daquele Jack! semana passada o maldito me beijou sem mas sem menos!

Ainda havia muitos alunos na entrada da escola aquilo era estranho. pareciam admirar algo, me aproximei e deu pra ver uma cauda comprida e peluda na ponta idêntica a minha só que a cor do pelo era Verde claro e bem na pontinha era Verde escuro. Quem era!?

De repente ouvi alguem gritar entre a multidão de alunos:

-Onde esta Hildegard Oliver?! -Indagou alguem em voz alta.

-Olha, esta esta bem ali  - disse outra apontando o dedo na minha direção

Então entre a multidão saiu uma híbrida alta, cabelos verdes, olhos cor esmeralda bem escuros, ela tinha uma cauda idêntica a minha e tinha, sua pele era escura, cor de cafe, grandes orelhas como a minha. ela veio se aproximando de mim e eu fiquei parada Igual uma retardada com aquele olhar " eu? " ai parece que ela entendeu e respondeu através com seu olhar, "Sim! e você! "

Fiquei parada esperando ela chegar perto de mim.

??? :Hildegard Oliver certo?

Não, sou o papai noel

Hilda:Sim, esse e o meu nome -assim eu disse olhando pra cauda dela que se parecia tanto com a minha e as orelhas pontuda - e seu nome e?

??? -Meu nome e... Yumi... - meu corpo paralisou ao ouvir o nome dela, em seguida senti uma terrível dor de cabeça e um zumbido no ouvido que parecia que meu cérebro iria fritar, eu sentia a maldita dor, mas não conseguia demostra que sentia. Era como se meu corpo tivesse envenenando e não pudesse reagir pq meu cérebro não conseguia racionar que eu sentia dor, eu estava sentindo dor mas não conseguia demostrar. Que diabos estava acontecendo!?

Yumi: H-hildegard...? V-você esta bem?

Claro que não sua burra!

Hilda: ...

Ótimo! como se não fosse o suficiente eu tbm nem consegui mexer a boca! eu tava lá toda paralisada...

Yumi on:

O objetivo era aquilo! eu estava usando uma das minhas habilidades de paralisia para que eu pudesse pegar o colar de Hilda...
Aquele colar tinha que ser meu!!!! 

Yumi off:

Percebi que não era só eu que estava paralisada ali, consegui mover a cabeça e mexer os olhos e tudo estava em preto é branco... era como se to tempo tivesse em pausa... mas pq eu ainda conseguia me mover?

Bem, percebi que Yumi estava com um sorriso maligno no rosto e estava com e mão pousada no meu pescoço... ai que eu vi que ela estava querendo tirar o meu colar de mim, não sei o que deu em mim senti um formigamento no corpo todo e uma luz brilhou forte... e tudo ficou escuro

Acordei com uma forte luz batendo no meu rosto....

Era o sol...?

???:Acorda Hilda!

Hilda:....Hein...?

Jasmine:acorda sua mula!

Hilda: Mula e você!

Jasmine:Credo,eu aqui preocupada com você... E você me chama de mula...

Hilda:Para de drama...enfim que aconteceu...?

Jasmine:Você não se lembra...?

Hilda: Não me lembro de Bulufas nenhuma minha filha!

Jasmine:Você e a Yumi desmaiaram do nada,ninguém viu o que aconteceu.

Hilda: Mas...eu lembro!!!

Jasmine:Oque aconteceu...?

Gente eu sei que vocês querem me matar a pedrada,mas emfim,em breve vou publicar o Parte 02 desse capitulo! Ate a próxima!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hilda e suas AventurasOnde histórias criam vida. Descubra agora