Capitulo03.lago escuro

26 23 4
                                    

»»————>●○●○●○●○<————««

Hilda narrando

Antes que Mike me impedisse de ir, dei passos rápidos em direção a saída e abri a porta é em questão de segundos eu já estava atravessando o grande portão de metal. já que eu estava fora de alcance, levantei minha mão pra cima é fiz um sinal de tchau com a mão para Mike ele retribui o sinal de tchau de volta, então segui rumo a floresta sagrada. A floresta sagrada era um lugar que nem todos tinham permissão de ir, mas, a Floresta sagrada era um lugar publico em Monster City mas porém, as almas que lá ficavam não se agradava com a presença de alguem que não pertencia ao clã, que clã?, era o clã das Feras negras, a raça na qual eu pertencia. eu era a única que era aceita pelas almas que habitavam na Floresta...

Eu já estava dentro da floresta, enquanto eu caminha, vi um lago que possuía uma cor escura estranha, que lago era aquele?
Não me lembro de ter visto um lago escuro aqui na ultima vez que entrei na floresta...

Que estranho... Sera que era uma miragem?

Apesar de ser uma floresta habitada por almas do clã das Feras negras, havia almas que pregavam peças mortais no curiosos que não pertencia ao clã, miragens era criadas para atrair curiosos para morte, mas aquele lago parecia muito real...

??? :Você esta em busca de saber sobre seu passado e si mesma... se esta disposta a descobri a verdade não tenha medo do perigo

Ouvi uma voz vindo do lago escuro... ok, eu realmente quero saber sobre meu clã... e sobre mim. . .

Sem hesitar me aproximei do lago escuro, me ajoelhei na beira do lago... toquei a agua escura,assim que meus dedos tiveram contato com a agua escura, a agua do lago de repente ficou Negra, do nada vi dos olhos e uma boca surgiram na agua Negra, fiquei paralisada mas não de medo...  ate que a boca dentro do lago se abriu e perguntou;

??? :Você tem medo de descobri o passado ou teme oque destino  tenha preparado pra você no futuro, ou teme o tem por vim?

Não entendi a pergunta, mas eu já tinha a reposta exata pra isso.

Hilda: eu não tenho medo do passado , não temo oque me aguarda no futuro...

??? :Sabia resposta,agora você vai mergulha no passado...e descobri a verdade...

!!!

De repente um par de mãos saiu de dentro da agua escura e me deu uma pancada forte bem no local onde ficava o meu coração, senti uma dor terrível e  vomitei... a mim mesma? sim, eu me vi saindo de dentro do meu corpo, me vi desmaiada na beira do lago...

QUE DIABOS ERA AQUILO?!

??? :Você não pode entra nesse lago com seu corpo físico

Disse a voz do lago que agora, era uma senhora de cabelos negros de pele escura de olhos amarelos

Hilda:como assim?

??? :não importa saber o motivo, entre nesse lago e descubra a verdade que lhe foi escondida!!!

A senhora me empurrou para dentro do lago escuro por um segundo achei que iria morrer afogada, mas não morri, assim que meu corpo teve contato com a agua negra, me vi em monster city.... era monster city!? mas estava muito diferente, e... havia vários seres  com grandes orelhas com um comprido rabo... alguns tinha chifres e outro não... ali não muito longe havia uma garotinha de cabelos negros com uma fraca tonalidade lilas, tinha olhos da mesma cor que o meu e um comprido rabo.
Estava sentada observando o por do Sol..
 Ela se parecia muito comigo...

Pensei em me aproximar mas antes que eu movesse meus pé,ouvi uma pessoa chamar pelo meu nome, olhei para trás vi uma mulher de cabelos azuis e olhos oceânico ela tinha chifres e um compridos rabo igual ao meu a garotinha que se parecia comigo foi correndo em direção a essa mulher... ate que entendi tudo!!!! eu estava no passado... aquela garotinha era eu...

mas quem era aquela mulher?

Bem,eu só fiquei observando as duas conversarem.

??? :Hilda eu tenho uma coisa importante para te dar-  disse a hibrida morena com um sorriso calmo mas no fundo de seus olhos eu percebi um semblante de tristeza.

Hilda do passado:Mas mamãe nem e O meu aniversario...

!!!

ao ouvir o meu eu do passado chamando aquela mulher de mãe senti um forte aperto no coração. Ela era a minha mãe...

Mãe de hilda: Não sei se... eu estarei ao seu lado neste dia importante... - Ela parecia tentar dizer algo para meu "eu do passado"
porem algo lhe impedia.

AURORA NARRANDO ಠಿ_ಠ

Hilda do passado:oque vai me dar mamãe?

A híbrida tira um colar com três pedras escuras do pescoço e coloca no pescoço da pequena Hilda.

Mãe de Hilda:Este colar, você nunca deve tira-lo, deve esta confusa agora mas quando estiver mais madura entendera.
Você tem muito chão pela frente, porem terá que lidar com poderes amaldiçoados que em algum dia ira despertar...

Hilda do passado: Poderes...? -disse a pequena Fera negra sem entender o que sua mãe havia lhe dito.

Mãe de Hilda:Você ainda e nova demais pra entender, logo logo você entendera.
Bem... já esta tarde vamos para casa.

Assim disse a hibrida Negra pegando a sua pequena Fera em seus braços e levando pra casa.

Hilda narrando

De repente minha visão escurece, e quando me dou por conta eu estava dentro de uma casa incendiada... e lá estava eu chorando com feridas no rosto em um canto onde o fogo não havia se alastrado, Eu estava nervosa e com medo, e com acontecera ali?

Minha eu do passado estava um pouco mais velha seus cabelos que antes era escuros e curto, agora era  comprido com uma tonalidade lilas escura e tinha uma enorme ferida de garras no meu olho esquerdo. De repente uma senhora de cabelos negros pele escura e olhos amarelos surgiu em meio as chamas e se aproximou de mim

???:Hilda você não pode ficar aqui, não ha nada que posso fazer por nos, a culpa não foi sua, nosso clã foi traido por causa dessa maldição estamos destinados a fugir da morte, ou lutar contra ela, mas agora a única coisa que nos resta e morrer...

Hilda do passado: Mas e eu!? não posso ficar para da vendo minha familia e meus amigos sendo mortos por esses seres irracionais assassinos!!! eles mataram a mamãe, mataram a Marine... e A yumi sumiu de vista!! vocês deveriam ter me entregado!!!

??? :Você e a única que não pode morrer, por favor fuja e nos deixe aqui...

Antes que o meu "eu do passado" abrisse a Boca pra falar a senhora a empurra para  atrás,evitando que um tiro acertasse Hilda, porem no lugar de Hilda foi na senhora que o tiro atingiu.

Fiquei paralisada ao ver aquela cena e ao ouvir tudo a senhora havia dito ao meu eu do passado. De repente minha visão ficou escura de vez e desta vez não vi mais nada.

EU ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPITULO, OBRIGADO POR LER ATE O FINAL

VOTEM E COMETEM ᶘಠᴥಠᶅ

Hilda e suas AventurasOnde histórias criam vida. Descubra agora