HARLEY
Era primeiro de janeiro de 2017, horário: 00h17, estávamos prestes a arrombar aquele cofre, pegar os 500 milhões de dólares e sair dali.
- Anda logo com isso, Zack! - Tokio gritou.
- Pra arrombar essa merda eu preciso de silêncio! Então se acalmem ai! - Zack respondeu impaciente.
- Eu já disse pra você parar com essas idiotices garota! - Digo me aproximando de Tokio e a mesma me encara. - Se quiser sair viva e com a grana daqui, vai ter que seguir minhas ordens!
- Ta, ta, ta - Tokio reclamou. - Eu já entendi, filha do "Parker" - Ela disse colocando aspas sobre seus dedos e então eu saquei minha arma pra cabeça dela.
- Nunca mais cite o nome de meu pai! - Falei firme.
- Perai, o que!? - Trix e os outros falaram juntos e então passaram a olharem pra mim e abaixei minha arma.
- Dá pra ter um pouco mais de paciencia? - Agulha se aproximou de mim e tocou em meu braço.
- Não toca em mim! - Exclamei me afastando. - É, eu sou filha do Parker! Quem disse isso a vocês!?
Todos passaram a olhar Agulha e eu o encarei.
- Ei, qual é gente? - Agulha disse.
- Continuem a merda do trabalho! - Exclamei impaciente e me afastei indo vigiar as janelas.
Logo ouvi Agulha vindo atrás de mim.
- Harley, eu...
- Eu confiei em você! - Falei e olhei pra ele. - Quando disse isso? E porque!?
- Eu estava bêbado ta? - Ele disse se alterando.
- Sempre a mesma desculpa né? - Rebati.
- Olha, me desculpa...
- Sabe de uma coisa, Dylan!? - Disse com ênfase seu nome. Seu codinome era Agulha. - Some da minha frente!
- Ta vendo? Você não sabe conversar! - Ele indagou.
- Se eu for conversar com você agora, vai ser com a porra da minha arma mirada na sua cabeça! - Falei firme.
Ele nega com a cabeça e se afasta voltando até os outros.
- Ah droga! - Falei a mim mesma e andei de um lado para o outro.
Ninguem sabia, só eu e Alexander, mais conhecido pelo seu codinome Dark. Nosso líder.
Ele me mandou nessa missão de roubar este banco, não vou falhar mesmo com esse problema. É, só questão de tempo até eu conseguir a confiança dele para mim mata-lo e acabar com tudo isso.
Era ano novo, e eu só queria estar nas ruas de Nova York junto de meu pai e todos que eu amo comemorando isso. Como antes...mas agora seria impossível, meu pai esta morto e não tenho mais noticias dos outros, virei uma criminosa. Meu pai era, mas eu nunca apoiei isso, mas tive que conviver e aprender todas as técnicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parker
ActionParker, é um mafioso que segue uma rígida ética profissional, é traído diante de uma proposta que o traem e o abandonam á beira da morte, assim como sequestram sua única filha... Ele decide se vingar todos aqueles que o passaram o para trás, mas pa...