003. Consequência

10 3 4
                                    




TEMPO ATUAL


HARLEY

Entramos em completo silêncio na base, mas diferente de Harp que não parava de falar (ele tinha seus probleminhas)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entramos em completo silêncio na base, mas diferente de Harp que não parava de falar (ele tinha seus probleminhas). Todos nós sentamos a frente da mesa de metal e eu encarava a porta aonde Dark estava, no seu escritório especificamente.

Logo o mesmo abriu a porta e cruzei os braços cruzando meus pés debaixo da mesa e fechei minhas expressões agora séria.

- Como foi a missão? - Dark começou a falar se sentando na ponta da mesa e nos observou.

- Chefe, eu consegui abrir aquele cofre faltando meros minutos! - Harp disse animado e então eu o olhei de canto.

- E se não estivesse aberto, estariam nas mãos da policia agora! - Dark disse rígido acabando com a felicidade de Harp, fazendo o mesmo raspar a garganta e concordar.

- Desculpa senhor, vou ser mais rápido da próxima vez... - Harp disse baixo e eu neguei levemente com a cabeça.

Eu nunca abaixaria a cabeça para Dark, nunca abaixei e nunca vou. Eu nunca faria isso o que Harp acabou de fazer.

- Mas você achando ou não, Harp fez um bom trabalho - Rebati e olhei Dark que me encara, pois eu estava falando acima de suas palavras - coisa que o irritava bastante - Logo eu suspirei. - Estamos aqui e é isso o que importa - Disse e então olhei todos ali e vi Harp dar um leve sorriso de lado pra mim.

- E o dinheiro? - Dark pergunta.

- Vamos carrega-lo pra dentro - Trix completou.

- Ótimo, só tem um problema, alguém descumpriu uma das regras...mataram um refém - Dark disse e olhou cada um de nós com ódio.

Permaneci em silêncio e Agulha passou a me encarar e semicerrei meus olhos o olhando e depois disfarcei desviando o olhar.

- E como sabem, temos de dar o castigo - Dark disse e o silêncio continuava. - Vamos! Seus inúteis! - Dark bateu na mesa nervoso e alterou seu tom de voz. - Quem foi o idiota que matou o refém!?

- Foi eu - Agulha disse e Dark o olhou. - Foi eu, pai

- O que!? Durante todos esses anos eu te ensinei as porras das regras e você vacila assim!? Quer dar um de Robin Wood!? - Dark gritou com seu filho agora tirando sua arma do coldre.

Minha perna começa a tremer, Dark iria matar Agulha sem ao menos tentar conversar. Eu errei, não ele.

- É mentira! - Alterei o tom de voz e me levantei encarando Dark que se virou e me encarou. - Eu matei o refém! E eu sei que você não vai me matar! Todo mundo já sabe... - Admiti fazendo com que Dark se aproximasse de mim e me afasto ficando contra a parede.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora