ALGUNS ANOS ATRÁS- Não é assim que segura uma arma, Harley - Parker passou a falar enquanto ensinava sua filha atirar.
- Eu não quero aprender, mamãe dizia que isso é errado - A pequena garota disse. - E meu nome não é Harley, meu nome é...
- Ei, ei, ei - Parker cortou as falas da criança. - Nunca diga seu nome verdadeiro, usamos nossos codinomes, lembra?
- Então eu tenho que mentir? - Ela perguntou.
- Hum, não - Parker pensou. - Vamos se dizer que é um nome maneiro - Parker sorriu e a garotinha tambem.
- Porque temos que conviver com isso? - Ela perguntou deixando Parker pensar.
- Para...sobrevivermos - Ele respondeu e ela fica confusa. - Um dia vai entender
- Hey pequena - Rock se aproximou fazendo cocegas em Harley que soltou gargalhadas. - Opa! - Ele se afastou e ergueu as mãos quando percebeu que ela estava com uma arma.
- Mãos ao alto! - A pequena brincou apontando a arma.
- Nunca aponte a arma, nem brincando - Rock disse e ela abaixa a arma.
- Nem pro Dark? - Ela pergunta e Parker a olha meio decepcionado consigo mesmo.
O pai não queria que a pequena criança tivesse esses pensamentos logo agora.
- Err...pequena, porque não vamos há aquela lanchonete que você gosta em? - Rock pergunta se curvando perto dela.
- Com uma condição! Croissant de chocolate e...
- Chocolate quente?
- Isso! - Harley respondeu sorridente.
- Tudo bem - Rock disse e então ela sorriu.
- Papai, você vem né? - Ela perguntou ao pai.
Logo o celular de Parker começou a tocar e ele pegou o mesmo e se afastou um pouco.
- Alô - Ele respondeu assim que atendeu.
- Saiam dai! - Uma voz soou pelo celular e parecia preocupado.
- O que!? - Parker perguntou.
- Estão na mira de Dark, saiam dai! Agora! - Avisou pelo telefone.
- Merda! - Parker largou o celular e correu até Rock e Harley.
Os dois pareciam preocupados e Harley sentia suas pernas tremerem.
- O que ta acontecendo? - Ela perguntou e um tiro passou de raspão sobre seus pés e ela se assustou.
- Corram! Pra dentro! - Parker gritou e então os três passaram a correr.
Chegaram atrás de um muro de metal e se agacharam. Rock abraçava Harley e pegou sua pistola em mãos. E um tiroteio começou.
- Leva ela pra dentro, vou chamar reforços - Parker ordenou e Rock assentiu mas Harley lutava em permanecer junto do pai.
- Não! Eu quero ficar com você papai! - Ela falava com seus olhos cheios de lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parker
AçãoParker, é um mafioso que segue uma rígida ética profissional, é traído diante de uma proposta que o traem e o abandonam á beira da morte, assim como sequestram sua única filha... Ele decide se vingar todos aqueles que o passaram o para trás, mas pa...