capítulo 1

5.5K 340 246
                                    


Começou quando eu estava sem nada para fazer em casa então resolvo ir na escola de jujutsu, já fazia um bom tempo que não a frequentava.

Se arrumei e fui, demorou uns 15 minutos até chegar lá não era muito longe.

Eu mal pisei meus pés na porta já vi meu antigo sensei com seus novos alunos.

Sn- olá

Itadori- oii quem é você?

Nobara- quem é ela?

Fushiguro- tchau

Gojo- é verdade quem é você?

Sn- Sou a sn a gojo como assim você não reconhece sua antiga aluna. ( Disse com voz irritada)

Gojo- olha itadori e nobara tem gente chamando vocês!

Nobara e itadori sai da sala que estávamos.

Sn- ue por que eles saíram?

(Gojo tenta jogar um livro em você)

Sn- idiota!

Gojo- A então você aprendeu esse feitiço que ensinei?

- Você tá difente sn se é que me entende.

Sn- o que você disse?

Gojo- Nada retiro o que eu disse bebê.

- Afinal nunca mais te vi por aqui..

Sn- faz tempo que não venho na escola de jujutsu.

- pera, por que está tentando me seduzir?

Gojo- se faz de difícil ccomo antes nada mundou..

Sn- acho que foi errado ter vindo aqui já me arrependi, você é que não muda.

Gojo- Você sabe que quando era
Minha aluna eu tinha um queda por você ne.

Sn- Sei nem o que falar, agora tchau

Gojo- espera gatinha pega aqui meu número antes para ficar conectados.

- se sinta privilegiada são poucos que tem meu número.

Sn- que privilégio ne..

- ou aqueles são seus alunos ouvir dizer que um deles comeu o dedo do sukuna.

Gojo- é o itadori aquele de cabelo rosa ele é foda já comeu 2 dedos..

Sn- meu Deus e o sukuna?

Gojo- A relaxa o itadori controla ele

Sn- ok, então vou para casa agora não achei o que eu queria.

Gojo- ue pra que melhor ter visto seu antigo sensei o maior feiticeiro?

(Sn começa a rir)

Sn- ai calma respira, você talvez seria o maior feiticeiro se não existisse eu tchau.

Itadori- ou gojo cade a menina? E não tinha ninguém chamando nois não.

Nobara- é não tinha ninguém!

Gojo- A é mesmo? Me enganei desculpa tchau.

Gojo:
Aquela antiga aluna sempre me deixou interessado nela, tem alguma coisa diferente que me despertou uma vontade de passar uma noite com ela ou várias noites ne?.

Sair da escola e voltei para casa, estava na cama pensando como o gojo estava mais bonito do que antes eu gostava dele desde quando tinha 18 e ainda era aluna dele mas eu me fazia de difícil, no final sair da escola e sempre resistir a não ficar com ele, dessa vez eu posso fazer diferente.

Autora- iae menina está boa a fic? Alguma crítica construtiva? Ksks.

A Feiticeira do gojo Onde histórias criam vida. Descubra agora