capítulo 3

3.2K 258 166
                                    

era um pouco tarde já tinha tomado meu banho e jantando, me deitei na cama estava mexendo no celular não demorou muito e eu dormi e amanheceu.

Praticamente fechei os olhos e abri que saco isso, me levantei banhei e tomei meu café da manhã não ia esperar o gojo vim me buscar até porque eu podia ir sozinha deixei um recado na mesa da sala já que ele sabe entra na casa sem a minha chave.

gojo chegou e abriu a porta percebeu que ela não estava na lá mas viu o recado que ela deixou na mesa da sala.

Gojo (lendo o recado)

- escrevi e sai correndo pau no cu de quem tá lendo....

Gojo- ai que fela da puta.....( começa a rir)

- essa foi boa...

Gojo saiu para a escola de jujutsu e se encontro com ela na porta da escola.

Gojo- Aa engraçadinha ne você s/n?

Sn- (começa a rir)

- A então você leu?

Gojo- Vamos eles estão nos esperand...

Sn- ta..

Entrei na sala que eles estavam parecia ser bem simpáticos...

Itadori- olha nobara aquela moça daquele dia..

Gojo- então galera ela vai ajudar vocês quando tiverem com problemas com as maldições ok?

Itadori- certo...

Nobara- ta bom

Fushiguro- ok

Sn- é isso quando tiver maldições além do nível de vocês é so me chama...

- vocês sabia que sou mais forte que gojo?

Itadori- é sério sensei?

Nobara- Ai é ela é doida eu amei aaa.

Fushiguro- parece mesmo....

Gojo- não viaja....

Sn- gojo ele sabe que é verdade por isso fica assim.

Gojo- affs..

Sn- enfim esse vai ser meu trabalho resolver o que vocês não conseguir... Já vou indo qualquer coisa me chame.

- gojo passa meu número ai tchau...

Fui para o mercado comprar algumas coisas que estava precisando, quando me deparei com o nanami.

Sn- Caralho esse não é o nanami? Tá mais bonito que antes..

Ele nem me reconheceu saiu do mercado também sair de lá, vi que no caminho que ele estava indo tinha uma Maldição bem forte na frente dele resolvi seguir e ver o nível que ele está.

Passou alguns minutos começou o a treta que eu tanto esperava, ele derrotou a maldição mais passou muito tempo e saiu ferido.

Parecia que ele estava indo para a escola de jujutsu, como eu sou um deles agora também fui de novo para a escola, ele entrou e foi para o banheiro cheguei no banheiro ele tava lavando o rosto.

Sn- parece que você levou um surra da maldição em?

Nanami- quem é você?

Sn- Não se lembra de mim? Sou a ex aluna do gojo.

Nanami- como você cresceu e ta diferente.

Cheguei perto do nanami peguei um lenço e molhei passei no rosto dele suavemente.

Nanami- por que está me ajudando?

Sn- Não sei...

Nanami- que bela reposta essa sua...

Sn- Você levou um golpe na sua barriga ne? Deixa eu ver..

Sn- Você levou um golpe na sua barriga ne? Deixa eu ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sn desabotua a blusa de nanami)

- Não parece ser tão grave...

Nanami- pera mais como você sabe que eu lutei contra um maldição?

Sn- A não me faça perguntas, tchau....

- A pedi para o gojo vim aqui e te levar para o hospital....

A Feiticeira do gojo Onde histórias criam vida. Descubra agora