capítulo 2

3.4K 287 68
                                    

passou alguns dias tivermos algumas conversa pelo Whatsapp depois disso não tevi mais nada, até que ouço alguns barulho vindo da sala.

Sn- que? Como assim? A porta tava trancada e você nem sabia aonde é minha casa.

Gojo- Se acalma, gostei da lingerie. ( se senta no sofá)

Sn- ai Caralho (sai da sala e vai para o quarto e vestir uma roupa e volta)

Gojo- poxa podíamos ter conversado com você daquele jeito.

Sn- Quero saber o que está fazendo aqui?

Gojo- Você recebeu uma proposta de s trabalha para escola de jujutsu.

Sn- só isso? Não podia ter me falado pelo zap?

Gojo- não, tinha que ser pessoalmente (se levanta e vai até você e fala no ouvido)

Sn- ui ( empurra )

Gojo- aff, você sabia que é estraga prazer?

Sn- perdeu seu tempo com essa conversa..

Gojo- Vai aceita ou não?

Sn- Vou aceita não tenho nada para fazer mesmo.

Gojo- então vou passar aqui amanhã tá?para conhecer meus alunos.

- A e você só vai trabalhar se meus alunos tiver com problemas ai eles te chama, Você sabe né nem sempre estou aqui na cidade.

Sn- melhor ainda vou fazer quais nada.

Gojo- Vai trabalha também com o nanami.

Sn- Aquele seu amigo... ( da um sorriso)

Gojo- por que deu um sorriso? ( fica bravo)

Sn- Nada não gojo.

Gojo- já estou indo, a ia me esquecendo manda alguém concerta sua tranca da porta do seu apartamento. ( sai em direção a porta)

Sn- mais que ousado..

Gojo- tchauzinho snzinha....

Ele saiu, depois de minutos me mandou uma mensagem pesava que era até importante.

Gojo- Já falei que Você estava linda de lingerie?. Mas não era nada demais até que estou animada para trabalhar com nanami.

Enfim fui para meu quarto dormir de novo, as coisas ia mudar um pouco agora que eu iria trabalhar.

A Feiticeira do gojo Onde histórias criam vida. Descubra agora