[21:47]Não sei oque estava acontecendo com oo chefe esses últimos dias, ele estava me tratando bem, oque não é muito comum da parte dele. . . Mas eu sentia que ele estava se sentindo desconfortável como se ele não estivesse sendo assim por vontade própria. Mas se não fosse por vontade própria, porque ele é assim só comigo?
- Black Hat.
- Que foi merda?
- Posso pedir uma última coisa?
- O que?
- Já que está ficando tarde a gente podia esperar até o Flug adormecer, aí ficaria mais fácil para pegar o sangue.
- Não é uma ideia ruim, mas como ele mesmo disse, nos "Não temos tempo"
- Pense comigo Blacky, o Flug praticamente não dormiu ontem, se esperarmos alguns minutos ele vai dormir, e vc ainda consegue olhar nas câmeras de segurança para ter certeza.
- Tá bem, mas vou esperar apenas 30 minutos, se ele não estiver dormindo até lá, nos vamos assim mesmo.
- Beleza!
- Enquanto isso, vá esperar no seu quarto, ou onde vc quiser desde que não seja no meu escritório.
- OQUE? Você tá brincando comigo? Nem ferrando! Eu não vou ficar lá fora com aquela coisa dentro do Flug, e se ele sair de lá?
- Ele não vai sair de lá, é segurança máxima.
- Não me interessa, enquanto essa coisa estiver dentro do Flug, eu não saio do seu lado.
- Porque eu sinto que você está se aproveitando da situação?
- Ele quase me matou e vc ainda diz que eu estou me aproveitando disso?
Na verdade eu estava me aproveitando mesmo. Mas oque eu posso fazer? Sinto que eu e o Black Hat estamos cada vez mais próximos
- Tá bem, você pode esperar aqui, mas não me incomode.
Ele se sentou em sua enorme cadeira enquanto pegava seu jornal, Demência sentou no chão, do lado de seu chefe.
- Black hat, pode me dar meu giz de cera?
Sem nem olhar para demência, ele abre a gaveta de sua escrivaninha e tira uma caixinha de giz de cera e três folhas sulfites. A garota pega seus materiais, deita no chão e começa a desenhar. Enquanto ela desenhava, Black Hat olhava de vez enquanto para ver oque ela estava desenhando, ele olha e vê um desenho dela em seus braços com um vestido de noiva.
[22:32]
- Bom, acho que já podemos ir.
Quando Demência ouviu isso ela sentiu engolir seco, ela se levantou junto com seu chefe e eles seguiram juntos até o laboratório, ela seguiu pelo corredor olhando pro seu chefe todo o momento, querendo andar abraçada com o braço de seu amado Black Hat.
Quando chegaram lá, viram Flug deitado no chão do laboratório dormindo de bruços. Black hat sussurra no ouvido de demência
VOCÊ ESTÁ LENDO
(lizardhat) filhotes das trevas
Fanfictionnessa história vou mostrar nosso querido casal, desde quando o romance começou até... fica o suspense (capa provisória)