Capitulo 1: Parece que ele se importa

142 11 4
                                    

[17:00]

Oi pessoal! Meu nome é Demência! Nome estranho não é? Mas vocês vão se acostumar. Bom, eu sou uma vilã, e também sou assistente do maior vilão que existiu, o nome dele é Black Hat e eu sou caidinha por ele! Mas meu amor não é correspondido por ele... Mas mesmo assim eu nunca perdi esperança.

Demência estava tomando banho, era dia de lavar o cabelo, era um pouco difícil por causa do tamanho mas tinha que ser feito de vez enquanto. Enquanto ela desembaraçava aquele cabelo enorme, a lagarta usava esse tempo para pensar eem planos para conquistar seu amado.

Depois de seu banho, e de já ter passado horas secando seu cabelo, ela vesti um pijama azul marinho e preto com uma estampa bem punk, ela ia passar o resto do dia de folga, então botou o pijama para ficar mais confortável.

Demência se joga na cama e começa a mexer em seu celular, lendo uma fanfic chamada " A Herdeira". É, pelo visto outras pessoas shipavam o eles, até por que sejamos sinseros, eles formam um casal bonito. Ela ficou lendo por algum tempo, até que o silêncio é quebrado pelo toque de celular dela. era sua amiga Fink ligando

Fink- Oi Demê! Oque você está fazendo?

Demencia- Eu estava lendo uma fanfic minha e do Black Hat.

Fink- Ai Demê você tem que parar de ler essas fanfics e começar a por a mão na masa!

Demencia- Eu sei fink mas de vez enquanto eu gosto de sonhar um pouco. Mas por que a pergunta?

Fink- É que o papa... cof cof! Digo, o professor venenoso vai ter que sair pra ajudar o Boxman em algumas coisas e só vai voltar de madrugada, entãaao voce bem que poderia vir aqui para eu não ficar sozinha. Vem aqui pra gente assistir um filme, jogar um vídeo game... que tal?

Demencia- Bom, eu não sei se o Black... quer saber, eu vou sim! Daqui a 1h eu tô aí.

Fink- Beleza! Bjs

Assim que desliga o telefone, a lagarta pula da cama e vai direto para seu guarda roupa se trocar. Ela ia sair escondida de seu chefe, então para nao ser notada por ninguém ela pulou a janela do quarto.

[17:46]

Demorou um pouco mas Demência havia chegado, era uma noite quente e abafada, o covil do professor venenoso era elegante, mas não chegava aos pés da mansão Hat, depois de ser recebida por Fink, as garotas pegam doces, salgadinhos e outras guloseimas para a sala da mansão, onde iriam se divertir.

[18:52]

Enquanto isso, na mansão Hat, Black hat havia ouvido batidas na sua porta, Era Flug. Ele parecia confuso e até um pouco nervoso

Black Hat- Oque você quer Flug?

Flug- O senhor viu a Demência por aí? Procurei ela pela casa toda, mandei até os robôs olharem nos dutos! De último caso pensei que ela estivesse aqui senhor.

Black Hat- Ela deve estar brincando por aí, ou fazendo alguma coisa idiota desse tipo, já já ela aparece, agora saia da minha sala.

(lizardhat) filhotes das trevas Onde histórias criam vida. Descubra agora