Black hat entrega o jornal a garota, com uma certa cara de ódio.
Demencia- Eu estraguei tudo não foi?...
Black Hat- Não sei Demência, oque você acha? Mas tudo bem, eu tenho um plano
Demencia- Tá legal, qual é o plano, espertalhão?
Black Hat- É muito simples
Ele se aproximou da garota segurando seu rosto, seus lábios estavam quase se tocando. De repente ele se transforma em uma fumaça negra e entra no corpo de demência. Como Black hat já não tinha tanta prática em possessão,ele acabou machucando demência enquanto entrava, e , com o susto, o corpo dela acabou expulsando Black hat.
Black Hat- Por que você me expulsou?
Demencia- O QUE VOCÊ FEZ?!!
Black hat- É melhor eu ir direto ao ponto. Eu vou precisar do seu corpo!
Demência - Mmm pode pegar quando quiser.
Black Hat - Não desse jeito idiota!
Demência- De que jeito então?
Black hat- Quero usá-lo como um disfarce.
Demência- mas não seria mais fácil você assumir minha forma?
Black Hat- quando eu assumo a forma de alguém não consigo mante-la por muito tempo.
Demência- Entendi... O que você vai fazer então?
Black Hat- você já vai ver.
Back hat foi até o armário de seu escritório para pegar um pote de vidro, em seu "armário especial". Um armário no qual ele aguardava as almas para tortura-las
Demência- Ai não... Tem certeza de que tem que fazer isso?
Black hat- Não sei Demência. Por que você não vai lá sozinha e mata aquele monte de heróis?
Demencia- Pera, não eram só 3?
Black Hat- Não. Dei uma pesquisada ontem, e descobri que esses heróis que te atacaram trabalham para uma empresa, que na verdade é uma subsidiária de outra empresa bem maior. Mas eu não pretendo lidar com isso no momento, só quero consertar o que você fez.
Demencia- Entendi...
Black hat- Ótimo, agora para de encher o saco e vê se colabora!
Ele abre o armário e pega um dos potes de vidro.
Demencia- O-oque você vai fazer?
Black Hat- vai ser só por algumas horas, mas eu prometo que vou voltar tá? Agora fechei os olhos e respire fundo.
Ele puxa a alma dela de uma vez e guarda no pote de vidro, logo depois o corpo cai no chão sem vida. Black hat se transforma em fumaça e entra no corpo de Demência, o olho dela que era amarelo agora era vermelho.
Foi mais fácil do que pensei assumir o controle do corpo dela, mas eu não entendo, é uma sensação diferente. Talvez seja por que eu nunca possuí alguém do sexo oposto...
Black hat não podia perder tempo, com um estalar de dedos ele trocou o pijama de demência por um de seus ternos, ele poderia colocar as roupas de Demência, mas era uma missão especial, que merece vestimentas adequadas.
Black hat liga para Flug atrás de algumas informações.
(Voz BH)- Doutor Flug.
Flug- Sim chefinho. Posso ajudar?
(Voz BH)- Eu preciso que você ache a localização da liga ant vilões e a entregue para a Demência.
Flug- Mas chefe, a Demência não está em condições para lutar com esses heróis, eu vi as notícias na TV, mas não consegui achar ela para conversar.
Droga, isso foi parar até na tv?!
(Voz BH)- Ela me ligou hoje de manhã estava em condições de lutar, e se ela acha isso, eu vou ser a última pessoa no mundo que vai questionar sobre a decisão dela.
Flug- Tudo bem então, avise a ela que as coordenadas estaram prontas em 5 minutos.
(Voz BH)- Certo.
Após alguns minutos o chefe vai até o laboratório onde vê seu cientista trabalhando e 5.0.5 carregando umas caixas.
(Voz DEM)-Doutor flug, as coordenadas já estão prontas? Inclusive, eu vou precisar de uma nave.
Flug - o que te faz pensar que eu te daria uma nave? So por que é a queridinha do chefe? Além disso, desde quando você me chama de doutor Flug? Tá parecendo ate o Black Hat.
Oque?! Não é possível, eu estou falando com ele só a 5 minutos e ele já está desconfiando! Eu tenho que melhorar meu disfarce.
(Voz DEM)-Não interessa com quem eu tô parecendo, eu quero uma nave!
5.0.5 ficou até meio desconfiado com o comportamento infantil da garota, parecia mais mimada que o normal. Flug apenas ágil com naturalidade, mas havia ficado meio preocupado. Primeiro ela havia sumido, depois ela fica desse jeito comigo? O cientista pretendia estudar mais a fundo o comportamento da garota, mas em segredo.
Flug - calma Demência! Estou só brincando. Eu te levo até lá, mas eu posso te perguntar uma coisa?
(Voz DEM)- já perguntou! Tá bem, fala logo...
Flug - você tem certeza que está bem? Olha, se você quiser eu consigo dar um jeito nisso para você. Eu não te vejo a quase 2 dias, eu sei que você quer agradar o Black Hat, mas antes de ir, você tem que me garantir que está tudo bem mesmo!
(Voz DEM)- Não tem nada de errado comigo Flug, e mesmo se eu tivesse, voce não tem nada a ver com isso. Agora me leva pra droga da missão!!
Depois dessa resposta, Flug não precisava perguntar mais nada, pois sua desconfiança só havia sido confirmada, agora ele só precisava saber o porque, mas isso tinha que ser deixado para mais tarde, pois, independente dele querer ou não, a garota ainda tinha uma missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(lizardhat) filhotes das trevas
Fanfictionnessa história vou mostrar nosso querido casal, desde quando o romance começou até... fica o suspense (capa provisória)