• POV's Lena
— Eu preciso urgentemente de uma babá nova! — falei ao celular com minhas amigas enquanto terminava de preparar o jantar. — A Julie teve que se demitir porque ia se mudar, agora tô sem ninguém pra cuidar da Morgana enquanto tô trabalhando.
Com o celular entre minha cabeça e meu ombro esquerdo e Morgana no meu colo ao lado direito, estava um pouco complicado de mexer nas panelas. E eu não conseguia largá-la na cadeirinha de bebê porque ela começava a chorar.
—Amiga, quer ajuda? — ouvi Andrea perguntar do outro lado da linha. — Eu posso ir aí na sua casa e ficar com a Morg pra você fazer a janta antes que aconteça algum acidente.
— Eu não vou negar que adoraria, amiga, mas não vou te atrapalhar não? — perguntei preocupada em estar a incomodando ou fazendo-a largar algo importante.
— Imagina, eu tô totalmente livre, só deitada no sofá. — Ouvi um barulho de algo sendo derrubado. — E quebrando minhas decorações também. E assim já aproveito para comer sem ter que lavar a louça depois. — Ouvi-a se espreguiçar.
— Folgada! — soltei uma risada curta.
— Opa, tô indo aí também, Morg me ama, ela com certeza ia querer que eu fosse junto. — Sam se pronunciou alegre.
— Quer saber? Venham todas para cá logo, suas desatarefadas! — falei e ouvi todas comemorarem. — Vou desligar pra dar um banho rápido na Morgana, quando chegarem é só abrir a porta, vou deixar deschaveada.
Me despedi delas e desliguei o celular. Larguei-o em cima do balcão e desliguei o fogão em seguida. A chupeta de Morgana caiu no chão e ela começou a chorar novamente. Me abaixei e peguei o objeto, dando pequenos pulinhos enquanto lavava a chupeta para tentar acalmar Morgana. Ela era grudada naquela chupeta, não largava nem por um segundo.
Subi para o quarto dela e a larguei no berço enquanto pegava outra roupinha. Como estava fresquinho, peguei um pijama mais grossinho de cor azul com desenhos de carinhas de bichinhos e nos pés parecia uma pantufa de urso panda. Peguei-a novamente e fui ao banheiro, liguei o chuveiro e arrumei a temperatura, de modo que não deixasse a água morna, mas não tão quente.
Enquanto a banheira enchia, tirei a roupa de Morgana e arrumei a toalha dela em cima do trocador. Coloquei-a na banheira e comecei o banho. Não sei se quem realmente se banhou foi ela ou eu, porque a quantia de água que foi jogada para fora da banheira enquanto eu a lavava foi enorme. Eu estava totalmente molhada, o que não estava nos meus planos.
Escutei alguém me chamar e reconheci a voz de Andrea. Gritei de volta, avisando que estava no quarto de Morgana. Sequei-a com a toalha rapidamente e a vesti. Sem encostá-la em mim, levei-a ao seu berço e a larguei lá enquanto eu me secava.
— Oi, chegamos! — Andrea falou colocando metade do corpo para dentro do quarto.
— Oi, entrem. Que bom que chegaram, porque acho que quem vai ter que tomar um banho agora sou eu. — Falei abrindo os braços e mostrando o meu estado.
— Morg sempre bagunceira né? Quem é a bebê mais fofa do mundo, hein? — Andrea falou com voz fina e brincando com Morgana, que ria.
— Você pode cuidar dela enquanto tomo banho rapidinho? — perguntei terminando de organizar as coisas do banheiro.
— É claro, amiga, as meninas ficaram esperando lá embaixo. — Ela disse pegando Morgana no colo junto de um bichinho de pelúcia.
— Obrigada, Andy! — passei por ela e saí do quarto depois de dar um beijo em sua bochecha como cumprimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha filha - Supercorp
Roman d'amour» Pausada por tempo indeterminado Lena Luthor é dona de uma empresa importante e quase não tem tempo para sua vida pessoal, o pouco que lhe resta passa com sua filha, Morgana, de apenas 5 meses. Kara Danvers está em busca de um emprego após ser demi...