• POV's Narradora
- Tá legal, já trás uma foto autografada pra sua fã. - Andrea falou fazendo Kara engolir seco e ficar nervosa.
- O quê? Que... - Lena perguntou confusa, mas Andrea desligou antes que a outra pudesse responder.
Lena xingou Andrea mentalmente por isso. Pegou suas chaves que havia deixado no balcão próximo a porta e saiu, trancando a casa outra vez. Foi em direção ao carro e colocou o endereço que sua amiga lhe mandou no GPS, ligando o automóvel e seguindo o caminho que era lhe dado pelo aparelho eletrônico.
Do outro lado, Kara estava realmente nervosa, mas tentava não transparecer isso. Porém Andrea era observadora e notava cada pequeno detalhe, percebendo que Kara às vezes batia o pé no chão, mesmo que disfarçadamente, ou mexia em seus dedos. A intenção da latina não era deixar Kara nervosa, mas como descobriu que a loira acompanhava a amiga, quis dar um jeito das duas se conhecerem. E aproveitou o fato de terem furado seu pneu, porque iria precisar de carona de qualquer jeito.
Andrea havia gostado de Kara, foi a melhor das que foram entrevistadas. As outras mulheres, embora mostrassem interesse, não era tanto quanto Kara, que havia se dado bem com Morgana. Como ela mesma havia dito à loira mais cedo, não era com todas pessoas que a pequena ficava no colo e não chorava, e com Kara ela havia ficado numa boa. Ela não havia testado isso com as outras mulheres, mas não havia dúvidas que Kara era a melhor das selecionadas, embora não tivesse muita experiência na área.
- Olha, Morg, quem tá chegando. - Andrea falou com voz de criança dando pequenos pulinhos com a menina no colo e apontando para o carro de Lena, que estava estacionando atrás do carro da latina.
Kara faltou ter seu coração saindo pela boca pelo nervosismo. Se ela achava que estava nervosa antes quando Lena estava indo até lá, ela estava enganada. A empresária desceu do carro e viu as duas ali paradas, indo até elas.
- Olá! Kara, né? Prazer em te conhecer. - Lena cumprimentou Kara sorrindo e com um abraço, e a loira sorriu também.
- O-oi, sim, o prazer é meu! - falou um pouco tímida e acabou gaguejando. Ela arrumou seus óculos, embora não estivessem fora do lugar. Lena achou engraçado aquele gesto, ao mesmo tempo que achou encantador.
- Oi, meu amor, espero que tenha se comportado bem. - Lena falou pegando Morgana no colo e depositando um beijo na bochecha da pequena.
- Me comportei muito bem, obrigada por perguntar. - Andrea respondeu brincalhona como se a pergunta tivesse sido direcionada a ela.
- Percebe-se, nem alimentou ela. - Andrea abriu a boca para falar, mas fechou poucos segundos depois, após perceber que havia ficado sem argumentos.
- Esse... é um bom ponto. - Andrea falou olhando para baixo.
Lena foi até seu carro e abriu a porta de trás, colocou Morgana na cadeirinha de bebê e arrumou com o cinto de segurança, tendo certeza que ele não se soltaria. Ela baixou um pouco o vidro e fechou a porta. Estava voltando para se despedir de Kara quando todas ouviram um grito vindo de dentro da casa chamando pela loira - viram a garota levar um susto também - e a porta sendo aberta em seguida.
- Kara, qual a dificuldade de desligar o fogo de... ah, oi. - Falou sorrindo após ver as outras duas ali e parou de andar quando estava ao lado de Kara.
Ela havia trocado de roupa, estava com um vestido preto decotado e um salto, com os cabelos arrumados. Kara olhou com as sobrancelhas franzidas para ela, querendo saber onde a irmã ia desse jeito.
- Olá. - Lena falou olhando a Danvers mais velha enquanto sorria e elas se apresentaram rapidamente.
- Desculpa se interrompi alguma coisa. - Falou olhando para elas e Lena avisou que não havia interrompido nada. Ela olhou para a irmã que estava lhe olhando com uma cara estranha de curiosidade. - Que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha filha - Supercorp
Romance» Pausada por tempo indeterminado Lena Luthor é dona de uma empresa importante e quase não tem tempo para sua vida pessoal, o pouco que lhe resta passa com sua filha, Morgana, de apenas 5 meses. Kara Danvers está em busca de um emprego após ser demi...