São Paulo

864 72 8
                                    

 EPISODEO 2

Voltan narrando: acordei eram 7:45 da amanhã levantei tomei um banho demorei um pouco pois ia lavar o cabelo, depois que sai do banho sequei meu cabelo vesti uma roupa confortável porem linda (arrasta), e fiz uma make simples, pois hoje era o dia em que a Flavia e aquela filinha dela iam vir morar aqui em casa, infelizmente, desço pra tomar o café e por um milagre encontro o meu pai ainda em casa.

Voltan: bom dia pai
-diz sorrindo.

Pdv: bom dia filha
-levanta dando um beijo em sua testa.

Voltan: que milagre que o senhor está em casa ainda?
-diz sentando para tomar o café.

Pdv: resolvi tirar o dia de folga hoje
-diz dando um sorriso largo para voltan.

Voltan: mais porquê?
-diz meio confusa-
o senhor nunca tirou folga.

Pdv: esqueceu que  a Flavia e a filha dela vão se mudar pra cá hoje
- fala com um sorriso bobo.

Voltan: a é mesmo tinha esquecido que aquelas duas iam se mudar pra cá hoje
-diz desmanchando o sorriso que tinha em seu rosto pois pensou que seu pai passaria o dia com ela.

Pdv: olha como vc fala da minha noiva –diz alterando o tom de voz-
quando elas chegarem aqui quero que você trate elas como se elas fossem da família.

Voltan: ok pai me desculpe pelo modo que falei
– fala cabisbaixa.

Pdv: tudo bem minha filha só espero que isso não se repita
– diz dando um gole no seu café-
quase estava me esquecendo dispensei os empregados hoje pra elas ficarem mais a vontade.

Voltan: ok fazer oque não tenho opção mesmo
-diz puta da vida.

Pdv: tchau filha tenho que ir
- diz dando o ultimo gole em seu café- vou sair pra resolver uns problemas e também para comprar uma caixa de bom-bom e um buque bjs filha.

Voltan: tchau pai se cuida.

Voltan on:

Passei o resto da manhã marratonando minha serie favorita quando foi meio dia pedi um lanche pelo aplicativo pois já que meu pai tinha dispensado os funcionários e também não ia cozinhar não sei nem fazer um arroz imagina fazer um almoço ia ser um desastre total dou risada imaginando a cena, quando deu 12:30 meu almoço chegou comi lavei as coisas que sujei e fui pro meu quarto, fique mexendo no celular quando deu 14:00 hs ouvi alguém tocar a campainha e desci pra ver quem era e quando abri a porta vi Flavia e sua filha porem fingi que não as conheci só pra brincar com a cara delas kkk.

Voltan: quem são vcs
– finjo de desentendida .

Xxx: eu que pergunto quem é vc?

Flavia: olha os modos dona Bárbara
-olha com cara feia para mesma-
prazer sou Flavia você deve ser a filha do Ricardo né ?

Voltan: meu nome e Carolina voltan mais pode me chamar de Voltan
-olho para menina do lado de Flavia, nossa que gata pqp, que isso voltan vc tem namorado.

Flavia: ok querida
-vou em direção dela para dar um abraço porem ela estende a mão .

Voltan on: ela veio em minha direção para me dar um abraço porem estendo minha mão ela nem me conhece direito e quer vir me dar abraço, ela tá muito enganada kkk. 

Minha Meia IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora